O que a sua cidade faz para atrair turistas? Firenze criou uma iniciativa chamada “Florence Loves You“, que reserva tratamento privilegiado para os turistas de determinada nação. Este ano Firenze escolhe a Suiça.

Firenze e Suíça

A iniciativa, que vai até 31 de março, prevê uma série de mimos. A começar por quatro opções de tarifa especial nos hotéis de Firenze e provincia (quarto duplo com tratamento bed & breakfast por Euro 49, Euro 69, Euro 99 e Euro 149. Um welcome kit oferecido pela Agencia per il Turismo di Firenze para todos os hóspedes suíços que contém material para aproveitar a cidade fora dos roteiros mais batidos: um bilhete com duração de 24 horas para andar pelos ônibus urbanos da Ataf, bilhetes para a visita aos Quartieri Monumentali di Palazzo Vecchio, no coração da cidade, e para o Palazzo Medici Riccardi.

Boas notícias também para os colegamentos aéreos entre Genebra e Firenze, com tarifas especiais para os vôos da Fly Baboo, aos quais é possível acessar contatando diretamento os escritórios da APT Firenze e Fiesole.

Fiesole e Suíça

De 07 de março a 25 de outubro Fiesole também escolhe a Suíça. Se inicia com uma mostra organizada em colaboração com a Fundação Germann Hesse de Lugano, dedicada ao grande escritor, poeta e pintor Hermann Hesse, alemão de nascimento mas naturalizado suíço.
Também estão sendo definidas degustações em fazendas, tarigas especiais nas estruturas turísticas de Fiesole, desconto nas formas de transporte.

A idéia pode servir de inspiração para os políticos brasileiros, quem sabe para atrair os vizinhos do Mercosul. O Brasil pode e deve investir mais no turismo. Investir em modo inteligente, claro.

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Artigo anteriorProvincia di Firenze via Skype
Próximo artigoIlegal na Europa
Barbara Bueno - brasilnaitalia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

3 COMENTÁRIOS

  1. Que ótima iniciativa de Firenze!
    Também concordo com você, o Brasil DEVE mesmo investir no turismo, mas um turismo digno e responsável e acabar com o turismo sexual.

  2. Muito legal tudo isso e Firenze tem muito a oferecer aos turistas. Legal! um beijo,chica

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here