blog+de+ouroEm uma semana cheia de acontecimentos e novidades borbulhando na cabeça desta blogueira que voz escreve, recebi este simpático selinho da Jamille do Morro de São Paulo by Jam . É sempre gostoso ser lembrada e agradeço pelo carinho.

Para continuar com essa premiação particularíssima, aqui vão as regras de ouro:1. Exiba a imagem do selo Blog de Ouro;2. Poste o link do blog de quem te indicou;3. Indique 5 blogs de sua preferência;4. Avise seus indicados; 5. Publique as regras;6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo.Eis os meus indicados:

1. AssimFalhou Zaratustra (que está em manutenção, mas vale a pena checar se os incríveis textos de Gerson já voltaram ao ar… e afinal, Brasil na Italia não se encontra em fase semelhante?)
2. Vicky MundoAfora (com quem eu me divirto trocando histórias, palpites e opiniões… afinal, se a gente concordasse sempre com tudo, qual seria a graça?)
3. Brasil do Bem (de uma brasileira super estilosa que sempre tem dicas quentíssimas e interessantes, vai lá checar as últimas novidades da Janeisa)
4. Bela Vida (escrito por vários autores, mas destaco aqui principalmente a Giselle coordenadora do Blogo Brasil, com quem já tive o prazer de trocar figurinhas… 🙂
5. Mamães na Italia (escrito pela Dani, uma blogueira super simpática e sempre com ótimas dicas).

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Artigo anteriorBRASIL NA ITALIA em busca de novas oportunidades
Próximo artigoOperação Praia Limpa!
Barbara Bueno - brasilnaitalia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

3 COMENTÁRIOS

  1. Obrigada querida pela lembrança e o carinho por me concder est selinho. Também agradeço pelo elogio.
    Bjs.
    Janeisa

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here