O que você costuma fazer na sala de espera do dentista? Ou quando simplesmente aquele seu amigo, atrasado como sempre, deixa você esperando meia-hora só para não perder o hábito? Bem, nesses momentos nada melhor do que um smartphone (ou tablet) para o tempo passar rapidinho, né? Depois que você checou seus e-mails, leu as últimas atualizações do facebook e já não sabe mais o que fazer… por que não procurar passagens aéreas em promoção?

Skyscanner para iPhone & iPad, Android e Windows Phone

Como eu já disse aqui no blog antes e não canso de repetir, muitas vezes uma viagem começa com uma oferta irresistível. Hoje em dia viajar ficou mais acessível para todo mundo, graças às ofertas especiais que de vez enquando surgem e a gente não pode deixar de aproveitar. Antes da internet a gente tinha que ir até uma agência, pedir para pesquisarem um determinado trecho em um determinado período… a coisa era mais complicada.

Hoje você pode fazer tudo sozinho, seja do computador como de um dispositivo qualquer conectado a internet. Não precisa saber período, não precisa saber aeroporto de chegada e de partida. Basta ter um pouco de paciência e boa vontade para fuçar até encontrar o que você nem sabia que procurava! E dali nasce mais uma aventura, seja nos arredores, seja do outro lado do oceano.

Passagens aéreas em promoção: a app para iPhone

Essa semana eu baixei a app para iPhone: você pode pesquisar por “Skyscanner” diretamente na app store do seu celular ou então pode baixá-la diretamente neste link. Ela é gratuita e muito fácil de utilizar, em todo caso compartilho um vídeo explicativo abaixo:

Quais companhias aéreas voam diretamente do Brasil para a Italia?

Se você procura um vôo direto do Brasil para a Italia sem nenhuma escala saiba que a sua opção de companhias aéreas diminui bastante. Isso porque elas devem primeiro fazer escala no país de origem, ou seja: uma Air France faz escalas na França, a KLM na Holanda, a TAP em Portugal, a British Airways na Inglaterra e assim por diante.

Quem não quer fazer escalas entre o Brasil e a Itália deve optar pela brasileira TAM Linhas Aéreas ou pela italiana Alitalia. Essas são as duas principais e melhores do setor. Existem também companhias menores, alguns vôos fretados para pacotes turísticos que de repente são colocados à venda para o avião não viajar sozinho e coisas assim.

De vez enquando um vôo direto é o ideal:  se viaja com crianças e idosos, quanto menor o tempo que passar entre um aeroporto e outro, melhor, né! Bem, dica dada! E você, qual a última super oferta que aproveitou?

 


Este artigo é um publieditorial

DEIXE UMA RESPOSTA