Até a próxima quinta-feira, 04/10/2012 serão disponibilizados 20.000 lugares por 9 euros  (preço com taxas incluídas) para voar até março de 2013 no site da companhia aérea Volotea. Hã? Que companhia é essa? Eu também NUNCA tinha ouvido falar até hoje, quando vi a sugestão na minha página do Facebook. Mas sabe como é, promoção é promoção e a gente não pode perder tempo. 🙂

Infelizmente não existem vôos que partem da Toscana, mas a dica pode ser interessante para quem se encontra nos arredores dessas cidades: Bari (BRI), Bastia (BIA), Brindisi (BDS), Cagliari (CAG), Catania (CTA), Genova (GOA), Lamezia Terme (SUF), Lampedusa (LMP), Milano (BGY), Palermo (PMO), Reggio Calabria (REG), Trieste (TRS) e Venezia (VCE).

Sobre a Volotea

Como eu disse, eu nunca voei com essa companhia aérea e nem sabia da sua existência até hoje. Fui pesquisar no site da companhia e eles informam que a frota aérea é composta exclusivamente por Boeing 717 com motor Rolls-ROyce com capacidade para 125 lugares distribuídos em 5 poltronas por fila.

A Volotea atua em 38 aeroportos europeus, incluindo destinos em países como Espanha, Portugal e França.

Se alguém aí conhece essa companhia ou já voou com ela, escreva um comentário aqui embaixo sobre o que achou.

 

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Ola, gostaria de saber sobre aqueles empregos temporarios de verao, onde várias pessoas aqui do sul do Brasil, vao ate a Italia trabalhar em sorveteria, ficam os meses de verao e depois voltam ao Brasil…amo Italia, amo Europa e gostaride obter informaçoes a respeito…sou descendente de italiano, meu avô ainda vive e mora em SP.
    Um abraço,
    Giovana

  2. Olá Giovana,
    Se além de descendente de italianos você possui a cidadania italiana, você tem direito a trabalhar na Italia e as coisas ficam mais simples.
    Teoricamente basta você comprar uma passagem e quando chegar aqui se oferecer para trabalhar em sorveterias, bares e afins, de preferência nas cidades de praia, onde os italianos vão passar as férias.
    Falar italiano e quem sabe inglês, ajuda.
    Lembre-se que tem o risco de você não conseguir trabalho. Tudo depende de você e de um toque de sorte.
    Abs
    Barbara

DEIXE UMA RESPOSTA