página da revista italiana Glamour, edição 256 (giugno 2013)
página da revista italiana Glamour, edição 256 (giugno 2013)

Com a chegada do verão aqui na Itália, as revistas de moda e comportamento italianas dão dicas de como se vestir para a estação, além de publicar aquelas fotos do estilo dos VIPS.  E eis que aparece a palavra “Brasile” ao lado das Havaianas.

E por que isso é notícia aqui no BRASIL NA ITALIA? Simplesmente porque nós gostamos de destacar de que forma a cultura brasileira (ou suas marcas mais importantes) são vistas no exterior. E se existe uma “grife” que não sai dos pés do pessoal por aqui é a Havaianas.

Basta ir até uma praia italiana qualquer, ou uma piscina, ou mesmo caminhar entre as lojas de moda praia e lá estão eles, os chinelinhos Havaianas das mais diferentes cores e estilos. Inclusive às vezes são simplesmente um fake, uma imitação da marca orginal, sinal de que o produto é realmente de sucesso.

E eu me lembro da época em que as Havaianas eram praticamente ou pretas ou brancas com as tirinhas cor celeste, e não tinham nenhum glamour. Você se lembra?

Ah, para quem se interessar, o que está escrito na legenda das imagens é:

Obsessão chinelos

As sandalinhas Havaianas partiram do Brasil e acabaram nos pés das celebridades de todo o mundo. Coloridíssimas, confortáveis, para elas e também para eles (também Jude Law usa para fazer compras). www.havaianas.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA