Se você faz parte do seleto grupo de pessoas que consegue correr mais do que 40 km em um único dia e de uma única vez, bem… essa dica é para você! Que tal incluir na sua listinha de corridas, a Maratona de Roma, em uma das cidades mais belas do mundo? A prova acontece no dia 10/04/2016 às 08:50.

crédito foto: divulgação
crédito foto: divulgação

Inscreva-se na Maratona de Roma

As inscrições estão abertas através do site oficial da Maratona de Roma. Quanto antes você fizer sua inscrição, mais você economiza já que o preço aumenta conforme a data se aproxima ao dia da prova (veja detalhes sobre preços e regulamento aqui).

A prova está no calendário internacional da IAAF (International  Assocation Athletics Federation) – AIMS (Assocation of International Marathons  and Distance Races) FIDAL (Federazione Italiana di Atletica Leggera) – IPC  (International Paralympic Committee) CIP (Comitato Italiano Paralimpico).

 

Hotéis próximos a largada e chegada

Nos selecionamos 3 dicas de hotéis próximos a largada da Maratona de Roma. Mas se você ainda não ficou satisfeito, dê uma olhada também nas nossas 10 sugestões de hotéis em Roma para os mais variados bolsos. Um deles vai entrar no seu budget de viagem:)

Transporte em Roma

Confira a nossa página com todos os artigos sobre transporte em Roma. Um guia completo, atualizado e grátis para você consultar quando quiser!

O que ver e fazer em Roma

Se você vai aproveitar para fazer turismo em Roma, confira nossa lista de atrações imperdíveis de Roma! Se o budget permitir, faça passeios com um guia de turismo em Roma que fala português e você vai voltar da viagem com muitas histórias interessantes para contar!

Preciso de um cicerone em Roma!

Se você não fala italiano e quer ter o privilégio de ter alguém para te acompanhar em Roma, contrate os serviços de um assistente turístico. É a figura que te evita roubadas, facilita sua vida, faz trabalho de intérprete e ainda te acompanha em itinerários personalizados.

Precisa de mais alguma dica? Comente abaixo! Se gostou do artigo, compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA