Vários sites de notícia do Brasil e do mundo divulgaram notícias sobre o grande volume de chuva que caiu no estado do Espírito Santo entre os meses de novembro e dezembro de 2013. Um relatório da Nasa (agência especial norte-americana) apontou que o litoral capixaba foi a região oceânica que mais recebeu um volume de água em todo o mundo. O documento foi encaminhado ao Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Mas para a alegria de todos, depois da tempestade o sol voltou a brilhar, e revela todas as cores do verão, que chegou bastante quente esse ano. A brisa vinda do oceano atlântico é um delicioso convite para um mergulho, ou quem sabe uma caminhada para falar de amor…

Então vamos brindar o verão nas terras do Espírito Santo.

paia Meaípe no Espírito Santo
paia Meaípe no Espírito Santo
praia de Meaípe, no Espírito Santo, Brasil
praia de Meaípe, no Espírito Santo, Brasil

 Sobre a praia de Meaípe

A aproximadamente 8 quilômetros do centro de Guarapari, encontra-se Meaípe, que foi considerada uma das dez praias mais bonitas do Brasil pela Revista Quatro Rodas. Essa aldeia de pescadores é famosa por sua praia de areia grossa e ondas fracas, com muitas castanheiras que criam uma agradável sombra natural.

Para chegar lá, pegue a Rodovia do Sol, seguindo as indicações para Meaípe ou pegue o contorno da BR 101.

Para quem procura hospedagem, confira algumas sugestões de hotéis em Guarapari.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA