guiademilao1

Você não precisa mais ter um amigo que mora em Milão para pedir dicas de viagem: já está no ar o novo guia de Milão do Hostelworld. E é com uma pontinha de orgulho que anuncio o seu lançamento, afinal ele foi escrito por mim e é lá que eu compartilho um pouquinho da minha experiência e do meu amor pela cidade.

Das 10 dicas do que fazer em Milão grátis (ou quase), até informações sobre como se locomover, curiosidades sobre gastronomia, sugestões de passeios, bares e discotecas… enfim: uma panorâmica geral sobre Milão para você ler, baixar no seu computador e trazer na sua viagem.

guiademilao2

Enquanto escrevia pensei nos vários amigos e parentes que vieram me visitar e que tive o prazer de ciceronear, mostrando o melhor da “capital da moda”.

Milão está lista de lugares que não me canso de visitar desde a primeira vez que pus os pés na frente do impressionante Duomo (a catedral), no distante ano de 2005. Espero que você também curta e recomende para os amigos.

E para quem ainda estava na dúvida se vale a pena ou não incluir Milão no roteiro de viagem para a Itália, aproveito para lembrar que a cidade não é apenas rica de história, mas é também uma das mais agitadas e cosmopolitas da Europa. Um verdadeiro must de ricos, famosos, empreendedores e  também de viajantes low cost e mochileiros. Com os conselhos especiais do guia você vai poder viver o melhor de Milão gastando pouco. Afinal a gente gosta de coisa boa, mas também quer economizar, né?

Deixe-se conquistar por essa cidade cheia de vida e divirta-se!

Você pode ler e baixar o guia de Milão diretamente no site do Hostelworld clicando aqui.

3 COMENTÁRIOS

  1. Barbara, parabens pelo Guia. Indiquei teu guia no meu ultimo post sobre bate-volta de Florença a Milão. abs

DEIXE UMA RESPOSTA