book3dshortQue rufem os tambores: já está à venda o super guia de Roma escrito pela Dani Furlan. A Dani é uma brasileira que mora em Roma desde 2007 e mantém um ótimo site sobre a Cidade Eterna, que inclusive é uma das minhas referências quando quero me atualizar sobre o que está acontecendo em Roma.

Pois bem, ela acaba de colocar à venda O Guia do Dicas de Roma. Um eBook em PDF que concentra em 120 páginas as melhores dicas de viagem para Roma ao longo dos seus 8 anos de trabalho.

Com este ebook sobre Roma  você vai economizar tempo e dinheiro, conhecer os lugares mais bacanas de Roma, descobrir como evitar filas, vai ficar sabendo os horários de funcionamento e preços das principais atrações e viver o melhor da cidade. Tudo isso por apenas Euro 14,99.

E ainda: dicas de onde comer em Roma até os melhores lugares para tirar fotos incríveis, como assistir uma audiência papal e também conselhos para evitar as roubadas clássicas de Roma. Tudo prontinho para você realizar uma das grandes viagens da sua vida.

Dani Furlan, a autora de O Guia do Dicas de Roma
Dani Furlan, a autora de O Guia do Dicas de Roma

Como comprar O Guia de Roma

Basta clicar aqui para comprar O Guia do Dicas de Roma. O link leva você direto a página de pagamento do ebook: basta inserir o código promocional (discount code) e prosseguir clicando em “check out with Paypal“. A seguir você só precisa escolher se paga usando uma conta Paypal ou com um cartão de crédito (sem necessidade de abrir uma conta Paypal). Se ficar com dúvida, é só escrever um comentário abaixo.

Desconto especial para os leitores do BRASIL NA ITALIA

O preço é de Euro 14,99 mas nesta fase de lançamento os leitores do BRASIL NA ITALIA ganham 5 euros de desconto: basta digitar o código de desconto BNI5OFF na hora da compra e você paga apenas Euro 9,99

Depois a gente quer saber como foi a sua viagem! Boa Roma para você!

2 COMENTÁRIOS

  1. Quero muito ir para roma ,so que sozinha dizem que nao vou conseguir nao falo nenhum idioma ,to muito triste.

  2. Por que não? Você pode fazer a viagem com uma agência seguindo um grupo e só precisa falar português. Já para organizar a viagem sozinha requer um pouco mais de empenho. Se você tentar, pode conseguir. Boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here