Ir a Roma e ver o Papa é o seu sonho? Então é melhor você se planejar direitinho. Existe uma agenda pública oficial com as atividades do Santo Padre divulgada pelo Vaticano: lá você pode checar a programação do Papa não só na Itália mas também no exterior. Recomendo ainda consultar o artigo com  dicas para ver o Papa em Roma.

A benção do Papa Francisco dia 02/04/2014
A benção do Papa Francisco dia 02/04/2014

Se as informações acima ainda não forem suficientes e você quiser ter certeza de fazer tudo certinho para não desperdiçar a oportunidade de ver o Papa na Itália você pode entrar em contato e solicitar um orçamento para ser acompanhado por um guia profissional que fala português.

Uma outra atividade que você não pode deixar durante a sua viagem é visitar os Museus do Vaticano, a Capela Sistina e a Basílica de São Pedro. A entrada na Basílica de São Pedro é gratuita, mas para entrar nos Museus do Vaticano é necessário um ingresso à pagamento: compre com antecedência no site oficial e evite as intermináveis filas da bilheteria. E se você deixou para última hora e não achar mais ingressos, geralmente é possível encontrar ingressos super prioritários para os Museus do Vaticano aqui, mesmo quando no site oficial não existem mais bilhetes.

E para completar, nada como um tour Roma Religiosa para dar aquele toque especial à sua viagem. Espero que as dicas deste artigo sejam úteis e depois quero saber como foi a sua viagem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here