Chegou na Italia, quer comprar um celular ou simplesmente uma cartao gsm para falar com seu aparelho desbloqueado que trouxe do Brasil e não sabe que operadora escolher? Escolha aquela do seu melhor amigo da Italia (se você já tiver um melhor amigo!), e veja qual oferta essa operadora tem para que vocês possam se falar o dia inteiro gastando pouco. Confie: quando brasileiro chega na Itália fica carente e nada como uma companhia para desabafar. Se depois você mudar de amigo? Não se preocupe porque as operadoras fazem de tudo para ganhar cliente, e te oferecerão uma oferta ainda mais vantajosa para manter o seu número telefonico e mudar de operadora.

7 COMENTÁRIOS

  1. Opa, interessante este post. Vc sabe me dizer se está rolando alguma promoção fera de celular, pra derrepente pegar um i-phone?
    Ou algum outro celular bem fera?

    Abraços

  2. Muito obrigado por me adicionar à sua lista de Blogs. Fiz o mesmo com o “Brasil na Italia”.
    Grazie mille! 😉

  3. Oi Marcelo,
    O i-phone é muito mais barato nos EUA do que na Europa. Até rolou uma polêmica sobre isso há uns tempos.
    Em sua homenagem amanhã vou escrever sobre um super telefone celular, esse sim sonho de consumo! 😛
    abs,
    B.

  4. Olha, eu concordo com o comentario do “Brasil na Italia” mas deixo aqui minha opiniào. Quem ta longe de casa, da familia e dos amigos nada melhor q o celular Skypephone da 3. Ter Skype 24hs por dia e de graça juro que nao tem preço! este celular è meu melhor amigo!!

  5. Vou passar 15 dias na itália e vou levar meu smartphone 3G desbloqueado.
    Tem como comprar no aeroporto um cartão gsm pré-pago que também acesse internet? Qual seria o custo?
    Desde já agradeço!

  6. O cartao GSM custa de 5 a 10 euros (uma parte eh crédito para você falar). Não sei se no aeroporto onde você vai chegar tem uma loja que vende cartão GSM…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here