Não posso negar que a promoção gerou uma certa inquietação do lado de cá. Eu sempre gostei das ofertas do tipo pague 1 e leve 2, mas quando a novidade é relacionada a passagem aérea a coisa fica ainda mais saborosa.

Fiquei sabendo dessa oferta através do site oficial da British Airways. Basicamente é o seguinte:

1. Faz-se a inscrição ao chamado Executive Club
2. Compra-se um vôo de ida e volta para qualquer destino em “Club World” (business class da British Airways em longa distância) ou em First (first class British Airways) para voar até dia 31 de agosto de 2009.
Resultado: um bônus em milha suficiente para fazer uma segunda viagem para o mesmo destino na mesma classe de viagem.
PS. Para participar dessa oferta é necessário ser residente na Italia, San Marino ou Stato Vaticano.

Viajar com conforto de Business ou First Class

A oferta foi pensada principalmente para os executivos de plantão que precisam viajar para fechar negócios. Mas eu já fiquei aqui imaginando que delícia fazer uma viagem intercontinental, que dura normalmente mais de 10 horas, sem estar estreita em uma poltrona de classe econômica.

Oras, classe econômica pode até ser melhor do que não viajar, mas se existe por aí algum brasileiro que deve viajar com frequência ao Brasil… bem, honestamente pode valer muito a pena essa promoção da BA. Afinal, pelo valor de duas viagens ida e volta ao Brasil em classe econômica é possível fazer uma viagem em business… e ganhar a segunda grátis. Ou seja: o custo é praticamente o mesmo, mas a comodidade… quanta diferença!

Boa viagem!

Leia também:

Oferta de passagens aéreas para viajar dentro da Europa
Cai o preço das passagens aéreas para o Brasil
A nova Alitalia e as milhas
Passagens aéreas:relação das companhias aéreas que voam na Italia

5 COMENTÁRIOS

  1. Oi, encontrei esse teu blog e o achei muito interessante, principalemnte pra quem pretende, como eu, conhecer e possivelmente viver na Itália.
    Sou Diretor de Teatro há 20 anos, minha noiva atualmente, está por ai tentando abrir espaço para nós. Mas te pergunto, com a sua experiência, como é a questão de oportunidade de trabalho nesse ramo. Estou frequentando um curso da lingua e pretendo ir no ano que vem.
    Grande abraço.
    Artisa da Cena

  2. @Artista da Cena
    É melhor você começar a trocar idéias com gente que trabalha no teatro na Italia, se informar o máximo possível sobre tudo relacionado a teatro na Italia, conhecer atores, personagens. Resumindo: prepare-se. Os seus 20 anos são importantes, mas quando mudamos de país é praticamente um recomeçar do zero. A menos que você já tenha alguém que te coloque dentro… Boa sorte!

  3. @Cris
    Já pensou que delicia voar com todo conforto para o Brasil pagando a mesma coisa que classe economica? Ah… eu quero!
    beijos,
    Babi

  4. Muito bom. Realmente é verdade. Tenho um amigo que ganhou passagem aérea gratuita e outra passagem aérea promocional. Ele acessou http://www.skymun.com.br e conseguiu ótimos valores. Vale a pena conferir. Muito bom

Comments are closed.