Sempre acreditei que os de cima tendem a dar ao povo aquilo que o povo pede. Muitas vezes o Ibope aumenta com as fofocas da vida alheia. Será que se o tema mais discutido fosse o proposto pelo carioca do vídeo as coisas melhorariam? Divido o vídeo com vocês. Comentários são bem vindos.


Sobre os alagamentos no Rio de Janeiro


“Foda-se se o Eike Batista esta comendo uma piranha que cobra $1000, eu quero saber quem é que vai pagar o prejuízo do meu carro…”

4 COMENTÁRIOS

  1. Ok… o rapaz estava indo muito bem, até falar mal de Tom Jobim rsrsrs.

    Mas falando sério, vc tem toda razão qdo diz que o povo tem o que pede.

    Revistas de fofocas vendem zilhões, programas vazios de auditório que submetem pessoas ao ridículo batem recorde de audiência… bota um documentário sobre a vida política e econômica do país pra ver o que acontece.

    É o que vende, empresários não estão interessados em contrubuir para o crescimento cultural do povo brasileiro, mas sim no crescimento do seu próprio patrimônio. Será que eles estão errados? Acho que não, o povo tem o direito de não comprar a revista, de mudar de canal, não o faz porque não quer.

    A maioria das pessoas do nosso país para tudo por causa da copa do mundo, mas não perde meia hora do seu dia para pesquisar sobre o candidato em quem vai votar nas próximas eleições. Como é que isso aqui vai melhorar???

  2. É o cara! (2)

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    É tragicômico!!
    A gnt podia entrar numa discussão, pra saber quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha, não acabaria nunca!!

    Óbvio que essa imprensa mediocre que noticia A gravidez da Britney Spears com o garanhão (Essa foi demais, mijei kkkkkk) faz isso pq tem demanda, mas em estudo sobre o medo (insegurança) que o povo sente em relação a onde mora, cidade, estado, país, aponta a imprensa como total (in)responsável por um ciclo-de-medo-pelo-medo que só cresce. Não digo que os problemas não existam – isso é outra questão – mas a impressa que atira pra onde da mais dinheiro não se percebe (nem o povo) que essas notícias só pioram esse ciclo-do-medo e que dar bom dia a uma pessoa na rua pode ser motivo de um infarto fulminante causado pelo susto.

    Bacio a tutti

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here