Loucura, loucura, loucura! Está rolando uma super promoção da SKY para conquistar novos assinantes. Tem desconto e tem prêmio grátis (basta assinar online, sem concurso). Aqui eu vou contar minha história de amor e ódio com a SKY e vou explicar melhor essa promoção. Vamos lá.


Quem costuma ler o BRASIL NA ITALIA com certa frequência deve se lembrar que no final do ano passado escrevi um artigo reclamando sobre o aumento absurdo na mensalidade dos assinantes SKY. Naquela época eu disse:

(…)até o mês de novembro eu tenho Sky graças a uma fantástica promoção em que pago 29 euros por mês com direito a Mondo, Cinema, Calcio… praticamente todos os pacotes incluídos (menos Sport). Acontece também que recebi a cartinha informando que a partir de novembro, a mensalidade passaria a 56 euros ao mês! Sim, praticamente o dobro do que pago atualmente e isso porque a Sky ainda está me fazendo um desconto especial porque sou cliente.(…)

Leia a versão completa aqui: “Sky vale a pena?

Na época acabei não renovando a assinatura, indignada porque não quiseram manter o meu desconto. Estava esperando uma carta dizendo “desculpa, nós erramos, somos uns babacas” e, não chegou um documento com essas palavras, mas quase.

Além das diversas cartinhas promocionais chegou uma que dizia:

Ci dispiace che tu abbia deciso di interrompere il tuo contratto con SKY.
Ti informiamo che il Decoder e la Smart Card, che ti sono stati concessi in uso al momento della sottoscrizione del tuo abbonamento a SKY, possono comunque rimanere a te in comodato d’uso gratuito per ulteriori 24 mesi, a partire dalla effettiva cessazione del tuo Contratto di Abbonamento SKY. Questo ti darà la possibilità di continuare a vedere gratuitamente tutti i canali digitali in chiaro sul satellite e valutare in qualsiasi momento l’opportunità di rinnovare il tuo abbonamento con SKY. (…)

Achei bacana a iniciativa de escrever uma carta gentilmente para dizer que eles deixavam as portas abertas para uma futura nova assinatura. No entanto, no meio tempo acabamos ganhando de presente um decoder com a carta Mediaset Premium, com direito ao campeonato de futebol que começa agora + filmes (devo admitir que o canal de filmes da Mediaset deixa muito a desejar, nem se compara com SKY). Mas até aí já tinha desencanado de novas assinaturas. Até que eu soube da novidade:


Nova lista de preços SKY

Os preços caíram novamente!Agora a promoção é a seguinte:

Euro 29,00 / mês
Inclui 2 channel pack (como News, Lifestyle e documentari, Musica, Serie TV e Intrattenimento, Bambini) + 1 Sky Pack (Calcio, Sport ou Cinema) + decoder My SKY HD + Sky Digital Key

O que isso significa que:

1. você ganha o decoder melhor da SKY (My SKY HD), que é aquele que você não apenas assiste os programas em alta definição como também pode gravar até 90 horas de programação e até dois programas contemporaneamente. Os programas registrados ficam armazenados no decoder e você pode assisti-los quando quiser. E a parte mais divertida é que você pode gravar um programa usando internet ou o celular, por ex: tá no trabalho e lembrou que essa noite vai passar o seriado que você adora? Não tem problema, basta usar o celular!

2. você ganha a SKY Digital Key, que você insere dentro o decoder e pode assistir todos os canais abertos do Digitale Terrestre, o que é fantástico porque não precisa acumular decoders e controle remotos. (para quem ainda não entendeu muito bem a diferença: o decoder tradicional da SKY é aberto para os canais recebidos via satélite enquanto outros decoders recebem via digital terrestre. Agora a SKY encontrou um jeito de transmitir as duas tecnologias usando um único decoder – precisa ter essa card).

Entre as duas opções de channel pack, eu particularmente prefiro o “Lifestyle e Documentari” e o “Serie TV  e Intrattenimento”. A verdade é que eu nunca assistia os canais para crianças, muito menos o de música (já basta a MTV que tem de qualquer jeito). Mesmo os noticiarios não eram nada de excepcional porque já não faltam canais de notícias abertos. O que eu morro de saudades mesmo é de assistir os programas da Discovery, os programas de viagem, de decoração de casa, de gastronomia, dos animais, de como eram feitas as coisas… eram fantásticos!

Entre a opção de SKY pack, sem dúvida nenhuma, cinema! (Bem, os apaixonados de futebol certamente não concordarão comigo, ainda mais agora que começa o campeonato da Serie A…) Daqui a pouco vem o inverno e não existe nada melhor do que passar o final de semana em casa, debaixo das cobertas, assistindo filminho com pipoca, um atrás do outro! E convenhamos: assistir filmes em alta definição é tudo uma outra coisa respeito a assistir em streaming via internet ou ter que sair de casa e ir até a locadora, alugar o filme e depois ter que voltar até a locadora para devolver (aliás as Blockbuster estão quase falindo, vocês têm acompanhado as notícias?)

Se você quiser provar as opções de pacotes e canais, sem compromisso nenhum, basta clicar aqui.
Agora se você resolver fazer a assinatura, vale a pena se inscrever via internet porque está rolando uma promoção especial.

Quem faz assinatura via internet ganha um prêmio fantástico que muda de acordo com o dia. Hoje eu fui ver qual era e é um sistema Home Theatre 5.1! Tudo isso por 29 euros ao mês! Ok, é verdade que de partida você tem que desembolsar 29,00 de ativação de assinatura e Euro 30,00 de instalação do decoder My SKY HD, mas até que é um valor aceitável porque você paga uma vez só. Resumindo, estou empolgadíssima!

O chato é que a promoção dura até amanhã (31 de agosto) e eu queria fazer a assinatura só a partir de novembro (porque setembro e outubro vão ser uma loucura pra mim e não vai dar tempo de ver TV). Será que eles prorrogam? Bem, para quem quiser:

3 COMENTÁRIOS

  1. E AI NA ITALIA TA OSSO MESMO, POIS AK NO BRASIL ESTE CANA Q VC CITO ESTAMOS VENDO DE GRAÇA ,HEHEHE

  2. ARRUMA UM AZ BOX E UM SMART E APONTA SUA ANTENA PARA O AMAZONAS KU Q VC TEM TODOS CANAIS DA SKY D GRAÇA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here