RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Clique aqui para reservar sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com! Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

Início Notícias Esquiar perto de Roma

[Day Tour] Esquiar perto de Roma

Esse artigo é para você que estará na capital da Italia durante o inverno europeu e quer dicas para esquiar perto de Roma. Leia aqui.

Índice do artigo:
– Esquiar perto de Roma
– Bate-volta para esquiar saindo de Roma
— Excursão de 1 dia saindo de Roma para esquiar em Ovindoli

Esquiar perto de Roma

Quer fazer um bate-volta de Roma de 1 dia para esquiar em alguma montanha bacana nos arredores? Então fica de olho nessas opções vendidas pela nossa parceira BusForFun. Funciona assim: de manhã cedinho você pega um ônibus em Roma que te leva até uma estação de esqui bacana, passa o dia lá esquiando e no final de dia retorna com o ônibus para Roma.

Não tem roupa para neve? Você pode ir até uma loja da Decathlon para encontrar opções baratinhas ou comprar roupas de neve direto na Amazon.

Se a sua ideia é passar mais do que algumas horas esquiando, você pode dar uma olhada na nossa sugestão de hotéis para curtir o inverno na Italia.

Se você está começando a organizar a sua viagem para Roma agora e ainda não reservou hotel na capital, dá uma olhada nas nossas dicas de hotéis em Roma.

Bate-volta para esquiar saindo de Roma

Veja aqui o calendário dos tours bate-volta para esquiar saindo de Roma.

DatasDestino saindo de Roma
09, 10, 11, 16, 17, 18, 23 e 30 de dezembro de 2022Ônibus para Ovindoli (Abruzzo) saindo de Roma Tiburtina

Os serviços são vendidos pela nossa parceira BusForFun e incluem no pacote o transporte de ônibus ida e volta + skipass por tarifas a partir de Euro 45,50 por pessoa.

Vale sempre lembrar que na hora de efetuar qualquer reserva você deve ler com atenção a política de cancelamento. No momento da redação deste artigo a política de cancelamento é não reembolsável. Isso significa que se após a reserva você não puder comparecer no dia do passeio, não será possível receber nenhum reembolso do valor pago.

“Mas então devo deixar para reservar na última hora?” – os leitores costumam me perguntar. Bem, as vagas são limitadas e na última hora você pode não encontrar mais disponibilidade. Então avalie em base a sua agenda, sua conta bancária e sua vontade de viajar.

Quem quer esquiar na Italia deve saber que desde 1º de janeiro de 2022 é obrigatório ter um seguro RC para entrar nas pistas de esqui sem levar multa. Os pacotes de ônibus + Skipass diário saindo de Roma geralmente NÃO INCLUEM o seguro.

Veja também: Os Melhores Tours em Grupo saindo de Roma

Excursão de 1 dia saindo de Roma para esquiar em Ovindoli

Uma opção para quem quer esquiar perto de Roma é dar uma esticadinha até o estado vizinho, Abruzzo, onde encontra-se a cidadezinha de Ovindoli.

Ovindoli fica a aproximadamente 1400 metros de altura e faz parte do Parco Regionale Naturale del Sirente-Velino. É uma das estações de esqui mais conhecidas da área da Italia central, aos pés do Monte Magnola (2200 metros).

A BusForFun vende uma excursão de 1 dia saindo de Roma para esquiar em Ovindoli que inclui:

  • Viagem de ida e volta de ônibus
  • Skipass de 1 dia

O pacote não inclui o seguro RC obrigatório para entrar nas pistas de esqui.

Datas disponíveis: 09, 10, 11, 16, 17, 18, 23 e 30 de dezembro de 2022.

O horário de saída é às 06:30 de Roma Tiburtina com chegada a Ovindoli às 09:30. O retorno é previsto às 16:45 de Ovindoli com chegada a Roma estimada às 19:00.

Leia também: [Day Tour] Esquiar na Italia saindo de Milão 2022-2023

E você, tem outras dicas para esquiar perto de Roma? Está procurando outros brasileiros como companhia para fazer o passeio com você? Comente abaixo!

2 COMENTÁRIOS

  1. OI Isabela, seguro RC está para responsabilità civile verso terzi, o que significa que é um seguro para cobrir danos causados a terceiros (outras pessoas ou instituições).
    Existem diversos tipos de seguros de viagem, precisa verificar se o seu cobre este tipo de dano.
    De qualquer modo costuma ser baratinho, poucos euros por um dia esquiando .
    Caso você não tenha o seguro e tenha um controle, a multa, se não me engano, é de 150 euros.
    Saudações da Italia,
    Barbara

  2. Oi, esse seguro Rc é o mesmo seguro que fazemos para ir para europa desde que inclua esqui?

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile