Cruzeiro pelo Rio Arno – Quem visitar Florença nas próximas semanas vai ver um cruzeiro passeando pelas águas do Rio Arno em pleno centro histórico. Se você também tem vontade de fazer este passeio leia aqui como funciona o cruzeiro pelo Rio Arno e veja como garantir o seu lugar.

Cruzeiro pelo Rio Arno em Florença

O cruzeiro pelo Rio Arno passa pelas três principais pontes de Florença: Ponte Vecchio, Ponte Santa Trinità e Ponte alla Carraia. Depois, antes da barragem Santa Rosa, o barco vira para retornar ao ponto de atracação. O trecho é breve, são apenas 50 minutos de duração incluindo a ida e volta, mas é uma novidade diferente que vale a pena aproveitar enquanto estiver a disposição.

Você poderá admirar a beleza de Florença por um outro ponto de vista. São 8 saídas diárias programadas e 3 tipos de passeio disponíveis.

O ponto de encontro é no Lungarno Diaz, na altura da Piazza Mentana, em frente ao Hotel Balestri, às margens do Rio Arno. Você encontrará um portão preto com uma placa Arnoboat. Depois de comprar o seu passeio online (veja abaixo qual opção pode ser mais interessante para você), basta fazer o check-in lá e começar a curtir.

Novidade em Florença: veja aqui como fazer um cruzeiro pelo Rio Arno
Cruzeiro pelo Arno em Florença: um outro ponto de vista da cidade

Qual a melhor opção de passeio de barco no Rio Arno?

Particularmente gosto da ideia de um músico tocando ao vivo em um barco pelo Arno. Leve em consideração que o aperitivo é mais um brinde do que um lugar onde se deliciar com diversas opções de drinks e lanches. E a versão com comentários são informações breves. Então eu particularmente acho mais interessante a versão com a música.

Powered by GetYourGuide
Powered by GetYourGuide
Powered by GetYourGuide

E você, qual combina mais com o seu estilo de viajante?


Se achou a dica do cruzeiro pelo Rio Arno interessante compartilhe com seus amigos e familiares que estão ou vão passar por Florença em breve!


Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Artigo anteriorPassagem de Ônibus de Milão a Roma por 7,99 euros!
Próximo artigoTermas de Caracalla em Roma: de ingressos a curiosidades tudo que você quer saber está aqui
Barbara Bueno - brasilnaitalia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

2 COMENTÁRIOS

  1. Na primavera e verão os dias são propícios para este passeio de barco pelo Arno, aproveitando a arquitetura típica da cidade de Florença.

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here