Excursão saindo de Roma de 5 dias – Essa dica é para quem já comprou a passagem aérea para Roma, quer aproveitar para visitar várias cidades da Italia, mas prefere ter a companhia e a segurança de um grupo organizado. É possível reservar online um pacote terrestre para descobrir o melhor da Italia saindo de Roma. Leia o artigo para saber mais.

Excursão saindo de Roma de 5 dias disponível em português

Reserve a excursão escoltada de 5 dias saindo de Roma através da Get Your Guide

Você sabia que é possível reservar pacotes terrestres de vários dias saindo de Roma? Hoje vamos falar de uma opção bacana com disponibilidade de saída em português.

Durante o programa da excursão escoltada de 5 dias saindo de Roma vendida pela Get Your Guide você terá a oportunidade de conhecer 9 cidades italianas maravilhosas: Assis, Siena, Florença, Pisa (opcional), Bolonha, Pádua, Veneza e Montepulciano e depois retorno a Roma.

Atenção: Roma é cidade de saída e retorno, não são previstos passeios em Roma.

Esta excursão não inclui hospedagem em Roma, então você deverá reservar um hotel em Roma para a data anterior a saída do tour e para a data de retorno do tour.

Por exemplo se o seu tour parte no dia 5 de junho de 2023 às 07:15, você precisará reservar um hotel em Roma pelo menos para a noite anterior que é 4 de junho (check in dia 4/6/2023 e check out 5/6/2023).

Também será necessário reservar um hotel em Roma para o dia de chegada do passeio (se o tour parte no dia 5 de junho de 2023, a excursão retorna a Roma no dia 9 de junho e você deve reservar o hotel pelo menos para a noite de 9 de junho, ou seja, check in 9/6/2023).

Se você ficar com alguma dúvida, pergunte nos comentários!

Florença é uma das etapas desta excursão saindo de Roma de 5 dias
Florença é uma das etapas desta excursão saindo de Roma de 5 dias vendida pela Get Your Guide

Tudo isso acompanhado por um assistente turístico que dará toda a segurança para você aproveitar o máximo possível.

A hospedagem será em hotéis selecionados de 4 estrelas; em Florença será o Hotel Raffaello (ou similar) e em Veneza Mestre o Hotel Delfino (ou similar).

Programa de viagem

Abaixo o roteiro de viagem divulgado no site da Get Your Guide.

Leia: a Get Your Guide é segura? Vale a pena?

Dia 1

Saída de Roma às 7h15 em direção a Assis. Explore esta pequena cidade que remonta à Idade Média. Visite a Basílica de São Francisco e veja as obras de Giotto e Cimabue. Depois siga em direção a Siena, cujo destaque é a Piazza del Campo. Continue até Florença, onde você fará o check-in em seu hotel antes de desfrutar do jantar (incluído) e de uma merecida noite de descanso.

Dia 2

Florença – Após o café da manhã, passe o dia explorando Florença, o berço do Renascimento. Visite o Duomo, a Torre Campanile, o Palazzo Vecchio e a Basílica de Santa Croce. Almoço (gratuito) em um restaurante típico da Toscana na Piazza Santa Croce. À tarde, passeie pelas ruas de paralelepípedos ou faça uma curta viagem opcional a Pisa, onde você poderá desfrutar de um passeio pela Praça dos Milagres, a Torre Inclinada e o Duomo. O jantar é à sua vontade. De volta a Florença, descanse em seu hotel e recarregue as baterias para o dia seguinte.

Dia 3

Partida para Bolonha após o café da manhã em Florença. Passeie pelos 38 quilômetros de galerias elegantes da cidade, pelas quais é famosa. Da Piazza Malpighi, caminhe até a Piazza del Nettuno e a Piazza Maggiore no coração da cidade. À tarde, continue em direção a Pádua, com sua original Basílica de Sant’Antonio. Mais tarde, você chegará a Veneza, famosa por seus pitorescos barcos de gôndola e arquitetura intrincada. Faça o check-in no seu hotel e desfrute do seu primeiro jantar veneziano (incluído) e pernoite.

Dia 4

Veneza Entre na água e embarque em um ônibus aquático particular para desfrutar de um cruzeiro pelos canais de Veneza. Pare em Murano para aprender sobre a antiga arte do sopro de vidro. Continue até a Praça de São Marcos para uma visita exterior da esplêndida catedral. Veja o Palácio Ducal e a Ponte dos Suspiros. Desfrute de um spritz ou Prosecco com seu guia para encerrar um dia de descoberta. Passe a tarde vagando pelos canais de Veneza à vontade e depois retorne ao hotel e pernoite.

Dia 5

Após o café da manhã, saída da Piazzale Roma em direção à Toscana, mundialmente conhecida por suas paisagens, suas igrejas, castelos e seus deliciosos vinhos. Prossiga para Val di Chiana com uma parada em Montepulciano, uma cidade medieval rica em história e arte. Conhecido pelo seu vinho “nobre”, comprado em casas de vinho locais, Montepulciano também hospeda um festival anual de jazz e vinho todo mês de julho. Almoço em restaurante típico incluído! Passe a tarde descobrindo Montepulciano no seu próprio ritmo, desfrutando de degustações de vinhos gratuitas em muitas lojas de vinhos e tempo livre para fazer compras. À noite, você chegará a Roma, onde o passeio termina.

Roteiro excursão

Esta excursão de 5 dias vendida pela Get Your Guide também inclui Veneza
Esta excursão de 5 dias vendida pela Get Your Guide também inclui Veneza

O que está incluído na excursão:

  • Transporte em ônibus de luxo
  • 4 refeições (2 jantares, 2 almoços)
  • Acomodação de hotel
  • Café da manhã nos hotéis
  • Spritz ou Prosecco em Veneza

O que não está incluído:

  • Despesas pessoais
  • Pontas
  • Jantar no dia 31 de dezembro não incluído

Reserve a excursão escoltada de 5 dias saindo de Roma através da Get Your Guide

Como reservar esta excursão saindo de Roma de 5 dias

1- Acesse o link que vai direto a página da excursão no site da Get Your Guide:

reservar excursao saindo de roma 1

2 – Leia atentamente a descrição da página com todas as informações sobre a excursão na página da Get Your Guide (pode ser que a excursão tenha dados atualizados em relação a este artigo).

3- Selecione o número de participantes, data de saída e língua:

Screenshot 2023 02 01 alle 15.01.41

4- Clique em “reservar agora”. Confira se todas as informações estão corretas e prossiga inserindo seus dados.

Pronto, fácil e prático!


Gostaria de destacar que não fiz pessoalmente a excursão acima, embora já conheça os lugares visitados. Compartilho a dica aqui no BRASIL NA ITALIA porque a Get Your Guide é uma empresa que já usei e confio, além de ser nossa parceira. O fornecedor desta atividade vendida pela Get Your Guide é um dos maiores especialistas em viagens organizadas na Italia. Então deixo a dica para você que está procurando uma sugestão de confiança.

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Emozioni uniche - Acquario di Genova
Artigo anteriorAndrea Bocelli em Taormina 2023
Próximo artigoExcursão saindo de Roma de 3 dias (sul)
Barbara Bueno - brasilnaitalia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here