Essa é para quem adora um festival de música, ainda mais na Itália: entre os dias 25 de abril e 1º de maio de 2014 acontece mais uma edição do Torino Jazz Festival. São 7 dias de shows, eventos e espetáculos programados pelo diretor artístico Stefano Zenni.

Diariamente acontecerá um show gratuito às 21:00 na Piazza Castello e também alguns shows a pagamento no teatro. Entre os nomes que se apresentam na piazza Castello: Diane Schuur, o guitarrista Al Di Meola com um projeto dedicado aos Beatles, Enzo Avitabile e i Bottari di Portico. Para o grande final, visitaremos a Africa com Manu Dibango e o Brasil com Caetano Veloso.

Informações sobre o show do Caetano Veloso no Torino Jazz Festival 2014

Caetano Veloso
Caetano Veloso se apresentará no Torino Jazz Festival

Caetano Veloso se apresenta no dia 30 de abril às 21:00 na Piazza Castello ao lado de Pedro Sa (guitarra), Marcello Callido (bateria) e Ricardo Das Gomes (baixo elétrico). O cantor e compositor brasileiro está promovendo o seu novo disco ABRAÇAÇO (2013), o terceiro de uma trilogia de álbuns com canções inéditas produzidos pelo filho Moreno Veloso ao lado de um trio de jovens músicos. O show é gratuito.

Para mais detalhes sobre a programação, confira o site oficial do Torino Jazz Festival.

Para você que vai visitar a cidade, confira as opções de hotéis em Torino e também as dicas de viagem da Christianne Darioli.

 

DEIXE UMA RESPOSTA