Black Friday Hotéis na Italia – A temporada de Black Friday já chegou ao Booking.com, e com ela, oportunidades imperdíveis para planejar suas próximas viagens com descontos significativos. A plataforma, conhecida mundialmente por suas inúmeras opções de hospedagem, está oferecendo uma promoção especial que permite economizar 30% ou mais em acomodações selecionadas.

Período da promoção Black Friday Booking.com

Existe coisa melhor do que viajar? Existe! Viajar pagando menos para poder viajar mais! Então nada como aproveitar um dos melhores períodos do ano para reservar hospedagem na Italia: durante a Black Friday.

Confira agora as ofertas Black Friday da Booking.com e economize já!

Esta é a chance ideal para quem sonha em explorar destinos incríveis como Roma, Nápoles, Milão, Florença, Palermo e Catania, com a vantagem de fazer reservas a preços mais acessíveis.

A promoção é válida para reservas feitas até o dia 29 de novembro de 2023, com a flexibilidade de se hospedar a qualquer momento até o final de 2024. Isso oferece aos viajantes a liberdade de planejar suas viagens com calma e antecedência.

Mas vale sempre lembrar: se achar uma boa oferta, melhor reservar e não ficar esperando, porque as melhores ofertas terminam rapidamente!

black friday hotéis na italia

Melhores ofertas Black Friday hotéis na Italia

Vale saber que as ofertas de Black Friday mudam com frequência, então o deial é que você fique de olho várias vezes ao dia no link oficial da promoção para não perder uma boa oportunidade.

As principais cidades italianas tem hotéis que aderiram a promoção.

Em Roma, existe a possibilidade de economizar quase 40% em um hotel 4 estrelas como o TB Place Roma: a tarifa para a noite de 24 de novembro de 2023 sai por Euro 344,00 com café da manhã incluído invés de Euro 564,00. É uma economia de 220 euros por uma única noite!

black friday hotel roma

Nápoles, conhecida por suas paisagens encantadoras e rica história, também está cheia de ofertas incríveis. Que tal ficar em um hotel 4 estrelas como o Eurostars Hotel Excelsior por Euro 210,00 invés de Euro 374? Economizar 164 eurinhos em uma única noite é uma boa, ou não?

black friday hotel Nápoles

Florença, o berço do Renascimento, disponibiliza também algumas opções interessantes. Para quem quer uma ótima localização, o Hotel Duomo Florença está com até 40% de desconto. Para quem faz check in no dia 24 de novembro, a noite sai Euro 167,00 invés de Euro 274,00. É para reservar na hora, ou não?

black friday hotel Florença

As ofertas continuam para os amantes da moda e do design, em Milão. Já para quem deseja explorar a rica cultura e gastronomia da Sicília, Palermo e Catania oferecem, respectivamente, 38 e 39 ofertas com preços iniciando em 50 e 51 euros.

Essa promoção do Booking.com é uma excelente oportunidade para quem deseja viajar com qualidade, conforto e economia. Seja para uma escapada romântica, uma viagem em família ou uma aventura com amigos, as opções são diversas e adaptáveis a todos os tipos de viajantes e orçamentos.

Não perca tempo, planeje agora mesmo sua próxima viagem com o Booking.com e aproveite essas ofertas exclusivas da Black Friday. Lembre-se, a promoção é por tempo limitado, então garanta sua reserva o quanto antes para desfrutar desses descontos incríveis. Visite o site do Booking.com e comece a planejar sua aventura dos sonhos!

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Artigo anteriorA Itália e o Encanto da LEGO LIFE em Milão, Uma Experiência Única para Toda a Família
Próximo artigoComo ir de Siena a Roma – opções de transporte detalhadas
Barbara Bueno - brasilnaitalia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

1 COMENTÁRIO

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here