Ainda dá tempo de se inscrever para a XI edição de Corri La Vita, evento esportivo com fins de beneficência que acontece em Florença no próximo domingo, 13 de outubro. Você não precisa ser um super atleta para participar: existe a possibilidade de inscrição para a corrida ou para uma caminhada.

Eu já tive o prazer de participar da caminhada do Corri La Vita em 2011: as ruas de Florença estavam lotadas, em alguns trechos mal sobrava um centímetro quadrado de rua livre,  mas todo mundo caminhava juntinho no maior espírito de paz e tranquilidade. Uma sensação muito gostosa, além de uma ótima desculpa para passear por lugares lindos de Florença, alguns que a gente não passa todos os dias, né?

corri_la_vita
foto: divulgação

Como se inscrever

Inscrição para a caminhada

1) Preencha o formulário da caminhada.

2) Entregue-o em um desses endereços:
– FILE Via San Niccolò, 1 – Firenze, tel. 055 2001212
– Universo Sport via Sandro Pertini, 36/Viale Guidoni – Firenze

Para quem deixa tudo para o último segundo, dia 12 de outubro  é possível se inscrever na sede Lilt e no stand na via Martelli (das 10 às 17 para a caminhada) e domingo 13 de outubro na Vila Martelli (das 8 às 9:30).

foto: divulgação
foto: divulgação

Inscrição para a corrida

1) Preencha o formulário da corrida.

2) Entregue-o em um desses endereços:
– LILT Firenze Viale D. Giannotti, 23 – Firenze, tel. 055 576939
– Firenze Marathon Viale Fanti, 2 – Firenze, tel. 055 5522957
– L’Isolotto dello Sport Via dell’Argingrosso, 69 A/B – Firenze
– Universo Sport Piazza Duomo, 6/r – Firenze

Atenção: a corrida é aberta para homens e mulheres que no dia 13 de outubro tenham completado pelo menos 18 anos de idade. É necessário ter um certificado médico que garanta seu estado de saúde para praticar o esporte e de um cartão FIDAL ou de outro Ente associado válido para o ano de 2013 (ou você poderá fazer um cartão de seguro por um dia adicionando 7 euros a sua quota de inscrição).

Para quem deixa tudo para o último segundo, dia 12 de outubro  é possível se inscrever na sede Lilt e no stand na via Martelli (das 10 às 13 para a corrida). Não será possível fazer a inscrição no dia 13.

Para mais informações, visite o site oficial Corri La Vita.

E se você ainda não reservou seu hotel em Florença, confira nossas dicas de onde se hospedar em Florença.

DEIXE UMA RESPOSTA