desigual_nudiHoje foi o primeiro dia da liquidação anual de inverno nas principais cidades italianas. Agora, se você acha que só brasileiro é louco por umas comprinhas… bem, melhor rever os seus conceitos. Aqui na Itália o pessoal adora uma promoção e com a crise é até capaz de cometer loucuras para conseguir aquele modelito novo da marca de moda favorita.

Em Roma e em Torino formou-se uma fila de mulheres de calcinha e sutiã (e também alguns homens de cueca) esperando do lado de fora a abertura da loja Desigual. Praticamente a famosa grife conhecida por suas roupas coloridas e estilosas lançou uma promoção chamada “Seminaked Party”.

O convite da Desigual para sua "Seminaked party" compartilhado nas redes sociais
O convite da Desigual para sua “Seminaked party” compartilhado nas redes sociais

Para marcar o início do período de liquidação, a loja Desigual convidava seus clientes a entrarem com roupas íntimas  e sairem vestidos grátis. O “presente” seria oferecido apenas para os 100 primeiros clientes, que teriam 1 hora para escolher o modelito que levariam para casa sem pagar.

1555459_746912521988656_735898380_n

Como estamos em pleno início de janeiro e é inverno na Itália, a própria loja convidava as clientes a virem vestidas e tirarem as roupas apenas 5 minutos antes da abertura da loja. E lógico, avisava que era melhor sorrir porque seriam fotografadas (veja o convite na página facebook da Desigual).

Pois bem, a mulherada apareceu quase pelada, fazendo tchauzinho para os fotográfos, em pleno frio.

A notícia saiu hoje nos principais jornais italianos e está circulando nas redes sociais.

Abaixo algumas fotos:

desigual_saldi_roma4

desigual_saldi_roma3

desigual_saldi_roma2

desigual_saldi_roma

desigual_saldi_torino

Foto compartilhada na fan page da Desigual

Agora fala para mim, você teria coragem de ficar de calcinha e sutiã no meio da rua, em pleno inverno, ser fotografada e exposta ao mundo inteiro por uma roupinha nova?

(crédito fotos: Desigual)

3 COMENTÁRIOS

  1. Bela matéria.Percebi que foi a sensação dos jornais hoje na web. Não iria participar não. Por esta loja não. 🙂

  2. E porque não, não seria diferente do que estar na praia. A unica diferença é a falta de areia.

DEIXE UMA RESPOSTA