Existe um site que vai fazer a alegria de muitos leitores de BRASIL NA ITALIA. Imagine um endereço onde você pode ler diariamente notícias fresquinhas a respeito de bolsas de estudo para master! Quando eu descobri resolvi vir correndo contar para vocês.

Eu sempre tive uma certa tendência a desconfiar dessas bolsas de estudo para Masters. Isso porque em geral, os institutos inventam uns cursos da moda, colocam o preço lá no céu (tipo 15 mil euros por 6 meses), e depois dão bolsas de estudo de 50%. Na verdade, a bolsa de estudos muitas vezes é simplesmente uma publicidade para um curso caro. Por isso, convido meus queridos leitores, a manter sempre o espírito crítico.

O site com as dicas de Master se chama http://www.guidamaster.it/ e você pode checar diretamente informações sobre bolsas de estudo clicando aqui.

6 COMENTÁRIOS

  1. Oi Luisa, Luiz Ricardo e Leticia,
    Fico feliz com a participaçao de voces. Voltem sempre!
    abs,
    B.

  2. Legal o site e seu trabalho, parabéns pela iniciativa. Tive em Florença recentemente, gostei muito. Tenho a idéia de fazer um mestrado na área de direito internacional em Roma, gostei de um curso de “lA SAPIENZA” em Roma. Você conhece algum sistema de bolsas viável para estrangeiro/ brasileiro? Se possível queroiniciar em 2014.
    abs!

Comments are closed.