Almoço de Natal em Roma – Convenhamos: não é fácil encontrar uma opção de restaurante aberto em Roma no dia de Natal. A maior parte dos restaurantes fecha as portas na hora do almoço no dia 25 de dezembro e os poucos restaurantes que abrem cobram praticamente um “rim” para um almoço especial. Para você que estava procurando uma solução intermediária para o seu almoço de natal em Roma no dia 25 de dezembro, leia este artigo até o fim!

Almoço de Natal em Roma no parque Cinecittà World

Se você estava procurando uma dica de almoço de Natal em Roma fica de olho nessa novidade: pela primeira vez o parque de diversões Cinecittà World vai abrir suas portas no dia 25 de dezembro.

Praticamente por um preço fixo de Euro 49,00 por pessoa você poderá saborear um almoço de Natal e ainda curtir as 40 atrações do parque para viver um dia super especial e em clima natalino.

Faça sua reserva online aqui através do site da Get Your Guide

O menu do almoço de Natal do Cinecittà World

O menu natalino é uma homenagem à culinária italiana, começando com entradas (antipasto all’italiana), seguido por uma lasanha al ragù com linguiça (no Brasil chamamos de lasanha à bolonhesa) e um lombo assado saboroso como prato principal. Os doces natalinos, pães e água complementam a refeição.

Mas é recomendável chegar cedo para poder aproveitar todas as atividades programadas. Por exemplo: às 10:30 tem uma missa de natal na Cinecittà Street.

christmas on ice

No mesmo dia também, às 16:30 e 18:30, está programado o espetáculo Christmas On Ice, um show de patinação no gelo com 51 perfomers que vão se exibir com coreografias e músicas com temática natalina. A apresentação dura 60 minutos.

Transformado em uma Vila de Natal, o Cinecittà World convida os visitantes a passear pelos mercadinhos de natal na Christmas Street, inspirada na Nova York dos anos 1920. Este cenário é o local perfeito para provar doces típicos de Natal e admirar as luzes e decorações festivas.

Cinecittà World - opção para quem vai passar o Natal em Roma em 2023

Espetáculos de Natal

Ainda não tem acomodação? Confira já nossas dicas de hotéis em Roma

O dia no Cinecittà World é repleto de espetáculos natalinos, desde o Christmas Show até o emocionante Musical de Natal. O Stardust – Festival de Iluminações oferece uma jornada deslumbrante pelas luzes de Natal, com animais fantásticos e árvores coloridas iluminadas.

25 de dezembro: almoço de Natal em Roma por apenas Euro 49,00 por pessoa (com atividades incluídas!)

Diversão na Neve e Aventuras Virtuais

Além disso, o parque oferece diversão no Reino do Gelo, o único parque de neve indoor da Itália, e a emocionante experiência do I-Fly, uma montanha-russa virtual que simula um voo no trenó do Papai Noel.

Natal no Cinecittà World

Ingressos e Transporte

Não perca tempo e garanta já seu ingresso com almoço para o Cinecittà no dia 25 de dezembro de 20231

O ingresso para o evento inclui acesso a mais de 40 atrações, o mercado de Natal, shows ao vivo e o almoço de Natal. Para aqueles que precisam de transporte, há um serviço de shuttle de Roma Termini para o parque disponível por um custo adicional de Euro 10,00 o trecho por pessoa que pode ser comprado diretamente dentro do ônibus.

Para quem deseja desfrutar do almoço de 25 de dezembro em Roma em um ambiente festivo e único, o Cinecittà World oferece uma experiência natalina completa e inesquecível.

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Emozioni uniche - Acquario di Genova
Artigo anteriorConfirmada a Roda gigante de Florença, Florence Eye, com inauguração dia 8 de dezembro de 2023
Próximo artigoChristmas World Roma 2023
Barbara Bueno - brasilnaitalia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

2 COMENTÁRIOS

  1. Interessante! Turistas podem aproveitar o Natal com todas estas opções representativas.

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here