Entre os dias 23 de abril e 1º de maio, na Fortezza da Basso de Florença, acontece a 80º edição da Mostra Internazionale dell’Artigianato (Mostra Internacional do Artesanato), um evento que tem como objetivo principal valorizar o trabalho artesanal, especialmente em uma era de produção industrial e mecânica.

mostra-artesanato-firenze

A Mostra está aberta diariamente das 10 às 22:30 horas (com exceção do último dia, quando termina às 20:00).

Mais detalhes sobre a Mostra do Artesanato de Florença

Os ingressos custam a partir de 4 euros e podem ser comprados online aqui.

Para mais detalhes sobre programa, empresas e artesãos participantes, visite o site oficial.

2 COMENTÁRIOS

  1. Passei 20 dias na Italia. Sou descendente de italianos , minha filha já tem o passaporte Italiano e eu tenho toda a documentação carimbada no consulado. Vou ficar 30 dias por lá e vou tentar fazer por mim. Você teria outra idéia?
    Ficamos 3 dias em Florença e achei linda, embora não tenha visto tudo.
    Abraços

  2. Oi Aramis, tudo bem?
    Florença eh realmente uma cidade especial, que fica ainda mais interessante quando dá tempo de frequentar eventos e visitar as várias atrações da cidade.
    Sobre a sua pergunta: você quer reconhecer a sua cidadania italiana sozinho em 30 dias? Bem, eu não saberia te informar se é possível. Eu fiz o meu processo há uns 8 anos e na época foram necessários alguns meses (mas eu fiz tudo sem pressa, aproveitei a desculpa para ir ficando…).
    Sei que o Fábio do http://www.minhasaga.org cuida de processos de cidadania, ele está na área de Pisa, por que você não pergunta para ele, visto que ele trabalha com isso?
    Abraços,
    Barbara

DEIXE UMA RESPOSTA