A estação Leopolda de Florença será palco de um grande evento sobre o mundo do vinho: VINO È que acontece nos dias 12 e 13 de novembro de 2016. Organizado pela FISAR, a Federazione Italiana Sommelier, esta será uma oportunidade de participar de um grande congresso nacional sobre o mundo do vinho aberto ao público em geral e não apenas a profissionais do setor.

13900326_1737157633203669_8341165526418162347_n

O evento é aberto a operadores do setor, apaixonados pelo vinho, sócios e curiosos. São 100 empresas de degustação, com áreas para experimentar os produtos das melhores empresas italianas com um total de 500 vinhos disponíveis para degustação em dois dias.

O evento convida a uma verdadeira viagem cultural e histórica através das áreas de produção do vinho, especialmente da Itália, para entrar em contato com as realidades menos conhecidas ou já bastante famosas.

O programa oficial pode ser conferido diretamente no site oficial Vino È.

Informações Práticas

Os ingressos custam Euro 30,00 na hora (quem reservar online com antecedência paga Euro 25,00). Existem descontos especiais para sócios FISAR.

É possível reservar também degustações guiadas especiais a partir de Euro 52,00 (para não sócios FISAR).

ENDEREÇO: A estação Leopolda fica no Viale Fratelli Rosselli 5 (a aproximadamente 15 minutos a pé da estação ferroviária Santa Maria Novella). Para quem vai de carro veja o mapa dos estacionamentos.

 

 

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Artigo anteriorComo escrever eu te amo em italiano
Próximo artigoVinho e inspiração em Florença durante vinoè 2016
Barbara Bueno - brasilnaitalia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

1 COMENTÁRIO

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here