Acaba de ser publicada a entrevista exclusivíssima que Brasil na Italia deu para o blog Expatriados. Se você tem vontade de sair do Brasil, quer conhecer o que pensam aquelas pessoas que já passaram por isso, não deixe de visitar.

Este é o link para a entrevista: http://expatriados.wordpress.com/2008/02/28/brasil-na-italia/ (mas você pode fuçar que tem muitas outras histórias interessantes, inclusive de expatriados em vários outros lugares do mundo).

O que tá fazendo que ainda não foi lá visitar? Vai lá!

3 COMENTÁRIOS

  1. Olá,

    Estou tentando achar a melhor forma de fazer o trajeto Roma-Florença-Veneza-Roma.

    Pesquisei no site da Trenitalia, que um passe de 6 dias sai por EUR189,00 por pessoa. Gostaria de saber se posso comprar passes individuais para um único dia.

    Se tiver uma sugestão melhor, para duas pessoas, por favor me diga.

    Parabéns pelo blog e pela entrevista!

    Raul.

  2. Fui lá, amei a entrevista 😉

    Pls, eu estou buscando ONG’s na Itália, vc saberia algo?
    Como te falei anteriormente trabalho com o lixo digital…uma preocupação bastante grande por aqui e o movimento em favor de, mudanças, sugestões, etc está sendo muito bem aceita.
    Então resolvi dar uma procurada no tema por ai, mas não tenho achado grandes coisas ( pode ser falha minha ao procurar) mas tenho achado muito mais preocupações das ONG’s dai com a miséria, fome, daqui e de outros países… que com o lixo digital.
    Se souber de algo me avisa ? 🙂

    grazie,
    bjs

  3. Fala Raul, tudo bem?
    Eu recomendo simplesmente comprar os bilhetes normais. Eu nunca comprei passes para pegar vários trens honestamente porque acho que você acaba passando mais tempo no trem do que nas cidades, para fazer valer o dinheiro. Não seria, portanto, a pessoa mais indicada para te dar conselhos sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here