Quem disse que para ver os grandes musicais de todos os tempos é necessário ir até a Broadway, em Nova York, ou a Covent Garden em Londres? Hoje em dia é possível assistir aos já clássicos espetáculos na cidade mais próxima.

Me lembro quando a novidade chegou em São Paulo. Os lugares eram disputadíssimos, precisava comprar com bastante antecedência, mas lá fui eu, acompanhada de mommys, me deliciar com A Bela e a Fera em português.

Eu sabia todas as letras das músicas de cor, mas em inglês porque muitos anos antes minha mãe tinha comprado o CD oficial porque dizia que “achava bonitinho”. Bem, era um período em que escutavamos sempre The Phantom of the Opera, The Lion King, Les Miserables

A fase musical

Tem quem diga que os musicais estão fora de moda, que a febre já passou. Honestamente acredito que todos os estilos são válidos e podem ser interessantes, depende do seu espírito e ânimo.

Provavelmente assistir o musical A Bela e A Fera em Milão não é a novidade quentíssima, mas pode ser uma opção interessante para se divertir na cidade da moda. Eu particularmente fiquei curiosa para saber como será a interpretação em italiano do clássico espetáculo. Antes de setembro dificilmente passarei pela cidade, mas deixo a dica aqui para quem se interessar.

O site oficial do musical A Bela e A Fera é www.labellaelabestia.com

Qual o seu musical favorito? Conte aqui!
Eu também adorei Chicago (adorava a passagem cell block tango ou he had it coming do filme em inglês), mas assisti ao vivo em São Paulo…

2 COMENTÁRIOS

  1. Adoro musicais e o que lembro que me deixou encantada foi "Cats" que assisti em Londres há muitos anos.Bjs.
    Janeisa

Comments are closed.