Acabei de assistir pela primeira vez esse maravilhoso filme, The Story of Stuff,  traduzido em português como A História das Coisas,  que fala sobre a origem e o destino de todas as coisas. Você já parou para pensar nisso? O vídeo dura 20 minutos.

9 COMENTÁRIOS

  1. Olá!
    Me chamo Ana, e gostaria de saber se você tem informações sobre a cidade de Padova.

    Acompanharei o seu blog.

    Obrigada!

  2. Diria que a exceção valeu à pena. O vídeo foi um achado. 🙂

  3. OI Barbara!
    Imagino que vc ainda não tenha retornado das ferias, mas queria deixar um sugestão de posting. Eu queria passar o Natal na Toscana, mas não sei se chove muito nessa epoca aí e onde tem alguma comemoracão especial nesse dia para gente aproveitar e ver. Eu estou na fase de procurar um apartamento pra ficar, mas queria escolher a cidade mais acolhedora para essa época do ano…Vc saberia dar alguma dica?
    Um forte abraco
    Rosaly

  4. @Noe
    O video eh incrivel, ne? Abraços e ate breve!

    @Ana
    O que exatamente voce gostaria de saber sobre Padova? De qualquer modo, anoto a sugestao como tema para um proximo artigo.

    @Allan
    Obrigada, meu caro! 🙂 Um abraço.

    @Rosaly
    No inverno chove bastante em toda a Italia. No natal o pessoal fica mais em familia mesmo. Voce pode ir assistir uma missa de natal no Duomo, por exemplo. Ou se quiser ver neve, pode ir para a Montanha la para os lados de Pistoia, tipo: alugue uma casa em Abetone.
    abs,
    Barbara

  5. PS. Abetone eh uma cidade para quem quer esquiar e ver neve. Nao eh que tenha assim tanta coisa para fazer, vale a pena por alguns dias.

  6. OI Barbara!

    Eu moro na Noruega! Não quero ver neve não! :))))
    Eu queria ir para a Toscana no Natal, ficar num lugar pequeno, mas onde os restaurantes não fechem e as pessoas (talvez as sem família) estejam lá comemorando, comendo e bebendo, musica tocando, coisas assim. Existe isso? 🙂
    Obrigada!

  7. OI Rosaly,

    Eu tinha respondido antes de ler o seu blog. 🙂

    Me lembro principalmente de jantares com música ao vivo e eventualmente algumas festas em Firenze.

    Aviso que sair em Firenze durante o natal não é exatamente econômico: programa pelo menos uns 100 euros por pessoa para o jantar ou festa.

    Eu ainda não sei qual será a programação, mas fica de olho que vou escrever um artigo assim que souber, em sua homenagem. 🙂

    [ ]'s

    Babi

  8. Ola Barbara,
    Acabei de assistir esse video.Otimo mesmo!!Obrigada pela dica.
    Un abbraccio,
    Marina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here