Quem é que resiste a uma temporada na Italia? Em época de pandemia covid-19 a Italia ficou ainda mais agradável para as celebridades. As ruas são mais tranquilas e menos lotadas de turistas, mas a beleza continua por toda parte. Deve ser por isso que o cantor britânico Mick Jagger resolveu passar uns meses na Italia.

Mick Jagger na Italia

A temporada italiana de Mick Jagger na Italia começou no verão de 2020 quando foi visto passeando nos vinhedos da Toscana.

Com a chegada do outono Mick Jagger mudou de estado. De acordo com o telejornal TG5 do dia 06 de abril de 2021, a estrela do rock escolheu a Sicília como o local para compor o seu novo disco.

Mick Jagger foi visto em setembro de 2020 em um restaurante em Marzamemi onde deixou um menu autografado. Depois foi visto também visitando a catedral de Noto e o centro histórico de Siracusa.

Na véspera do natal de 2020 Mick Jagger publicou uma foto no Instagram rodeado pelos cactus da propriedade dos marqueses de San Giuliano em Melilli (Siracusa).

Mick Jagger na Italia
Mick Jagger curtindo o natal na Sicilia

Durante a temporada siciliana também visitou a Capela Palatina de Palermo e encontrou o presidente da Assemblea Siciliana Gianfranco Miccichè.

O cantor pediu para não compartilharem fotos suas durante a temporada italiana. Então temos pouquíssimas imagens. Afinal, mais do que fotografada a Italia é para ser vivida, com toda calma…

Parabéns Mick Jagger, roteiro aprovado aqui pelo BRASIL NA ITALIA. Também adoramos a Toscana e Sicília! Espero que esteja gostando da sua estadia italiana!

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Emozioni uniche - Acquario di Genova
Artigo anterior[House of Gucci] Lady Gaga em Roma vestida de noiva
Próximo artigoCarro na praia de Porto Cesareo: multa de 2700 euros
Barbara Bueno - brasilnaitalia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here