Não é fácil achar hotéis em Roma com quartos quíntuplos, mas a gente vai te ajudar nesta difícil missão. Selecionamos aqui bons hotéis em Roma que tem opções de quartos para 5 pessoas.

Hotéis em Roma com quartos quíntuplos

A primeira consideração é que mesmo que os hotéis de Roma ofereçam opções de quartos quíntuplos geralmente eles são poucos e esgotam rapidamente. Na verdade a maioria são quartos quádruplos onde adicionam uma cama. Mesmo assim eles são raros.

Muitos pais que viajam com 3 crianças fazem questão de ficar todos no mesmo quarto. Dependendo da idade das crianças é simplesmente impensável deixá-las sozinhas em um quarto separado e o casal dificilmente vai querer se separar em quartos diferentes durante uma viagem para Roma, não é mesmo?

Lembro até de uma mãe que comentou comigo há um tempinho atrás: “parece que as famílias podem ter no máximo 2 filhos ou tem que deixá-los em casa durante as viagens”. Nada disso. Não é fácil encontrar quartos para 5 pessoas em Roma, mas aqui a gente facilita a sua vida.

Se para você um quarto quíntuplo é fundamental é recomendável que você envie uma mensagem ao hotel especificando que faz questão que todas as 5 pessoas fiquem no mesmo quarto.

Confira abaixo nossa lista de hotéis em Roma com quartos quíntuplos:

1- Trevi Palace Hotel (3 estrelas)

Um hotel muito bem localizado em Roma, O Trevi Palace Hotel está a apenas 130 metros de distância do Palácio do Quirinal. Já me hospedei lá pessoalmente em um quarto familiar em 3 adultos e 2 crianças e me surpreendi pelo conforto do tamanho do quarto (fiquei hospedada no quarto com a banheira).

O quarto familiar é bastante amplo e eles podem adicionar uma cama ou um berço em base as necessidades. Este hotel 3 estrelas tem acomodações novas, ótimo café da manhã e um excelente custo-benefício. É realmente um achado! Voltaria com certeza.

2 – Best Western Hotel Globus (3 estrelas)

O Best Western Hotel Globus é um hotel 3 estrelas que fica um pouco mais “afastado” do centro histórico de Roma: encontra-se a apenas 2 paradas de metrô da estação de trem Termini, no bairro da Universidade La Sapienza. De qualquer modo ele é um hotel ideal para famílias, já que todos os quartos são modernos e possuem ar-condicionado, TV de tela plana com canais via satélite e banheiro privativo com secador de cabelo.

As crianças podem se divertir com os brinquedos, DVDs e o PlayStation 2. O quarto quíntuplo tem pelo menos 32 metros quadrados com 2 camas de casal grandes e um sofá cama. As tarifas não são altíssimas e é uma opção de quarto quíntuplo em Roma com um bom custo-benefício.

3 – Rome Life Hotel (4 estrelas)

Para quem procura hotéis em Roma com quartos quíntuplos o Rome Life Hotel é uma ótima opção. Este hotel 4 estrelas possui uma suíte de 85 metros quadrados com banheira de hidromassagem. Este quarto espaçoso possui duas grandes camas de casal, uma sala de estar com um sofá cama e um banheiro espaçoso.

A localização do hotel também é boa para quem quer fazer tudo a pé ou usando transporte público já que o hotel está a 900 metros do Coliseu e dos Fóruns Imperiais, a 10 minutos da estação Roma Termini e a 1km da Fontana di Trevi.

4 – DoubleTree By Hilton Rome Monti (4 estrelas)

O quarto familiar do Double Tree by Hilton Rome Monti tem 49 metros quadrados e acomoda naturalmente 4 pessoas mas pode ser adicionado um berço ou cama adicional.

A localização deste hotel 4 estrelas também é bacana, a 300 metros da Basílica de Santa Maria Maggiore. O português Carlos, que se hospedou lá em novembro de 2021 gostou do ambiente do hotel, do quarto impecavelmente limpo, da simpatia doa funcionários à localização central.

5 – Villa Agrippina Gran Meliá – The Leading Hotels of the World (5 estrelas)

Para quem não tem problema de budget e quer a solução mais confortável possível independente do custo, o Villa Agrippina Gran Meliá é uma ótima opção. Neste hotel 5 estrelas existe uma suíte para 6 pessoas de 100 metros quadrados. O hotel fica no alto de uma colina a 800 metros da Basílica de São Pedro.

Para dar uma ideia do comfort da suíte para 6 pessoas: uma grande piscina privativa, além de sauna ao ar livre e varanda térrea própria com área para refeições ao ar livre. A unidade possui quarto, banheiro, sala de estar e sofá-cama. O banheiro conta com banheira e chuveiro com função de sauna. A única coisa é que uma diária pode custar mais de Euro 5.000 em baixa estação.


Se você gostou do nosso artigo Hotéis em Roma com quartos quíntuplos compartilhe com seus amigos. Se tem alguma dica para os nossos leitores, comente abaixo!

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Artigo anteriorUnicredit Firenze Open, o tênis internacional se encontra em Florença para o #ATP250
Próximo artigoFashion Week Milão 2022 #MFW
Barbara Bueno - brasilnaitalia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here