Como conseguir 70% de desconto nas passagens de trem de alta velocidade? Aqui você vai saber o segredo e vai poder viajar mais gastando menos! Leia o artigo até o final e siga o passo a passo.

Como Conseguir 70% de Desconto nas passagens de trem

Jovens viajantes, a Itália está chamando! Com a Italo Treno, você tem a oportunidade de adquirir uma passagem de trem para jovens com descontos que vão te surpreender. Imagine reduzir os custos da sua viagem em até 70% e ainda assim desfrutar de todo o conforto e comodidade que a classe Smart oferece nos trens de alta velocidade.

1- Clique neste link que te leva diretamente a página no site oficial com os detalhes da promoção.

2 – Escolha a Opção “Giovane“. Ao reservar sua passagem, é crucial selecionar a opção “Giovane” se você tem entre 14 e 29 anos. Isso assegura que o desconto de até 70% nas passagens de trem seja aplicado automaticamente ao seu bilhete.

Abaixo um exemplo de uma pesquisa para uma passagem de trem de alta velocidade de Milão até Roma. Comecei fazendo a pesquisa para o dia 22 de dezembro de 2023, mas achei o preço de passagem com desconto de 70% para partir no fim do dia 24 de dezembro de 2023. Os jovens que puderem partir nesta data e horária gastarão Euro 27,00 invés de Euro 89,00 (preço da tarifa cheia para “adultos”).

IMPORTANTE: É claro que você tem que ter entre 14 e 29 anos porque se não tiver, na hora que o oficial do trem passar para conferir as passagens pode pedir seu documento. Se o seu documento comprovar que você tem mais de 29 anos vai levar uma multa! Então use esta dica responsavelmente!

Vai viajar com pessoas com mais de 60 anos? Então veja a promoção Italo Senior aqui

Condições da promoção para jovens viajantes

Para garantir seu desconto, compre sua passagem com pelo menos dois dias de antecedência. Planeje-se para evitar perder essa chance incrível.

A oferta é válida em ambiente Smart, com descontos variando de 40% a 70% em comparação com a tarifa Flex. As condições são flexíveis até três dias antes da partida do trem, mas atenção: a oferta não é reembolsável.

Trem de alta velocidade da companhia Italo Treno, a empresa agora oferece 70% de desconto nas passagens de trem, mas só para jovens viajantes!

Viajar com desconto também traz benefícios adicionais. Com essa promoção, você acumula pontos no Italo Più, que podem ser trocados por viagens futuras.

Antes de fechar sua compra, leia atentamente as Condições das ofertas da Italo no site oficial. Assim, você estará totalmente informado sobre como aproveitar ao máximo sua passagem de trem para jovens.

Explore as principais cidades da Italia de trem

Com sua passagem em mãos, prepare-se para explorar destinos como Roma, Milão e Veneza. A Itália está repleta de cidades históricas, paisagens deslumbrantes e uma cultura riquíssima esperando por você.

Se você não sabe por onde começar pode conferir o nosso roteiro de 15 dias na Italia.

Não deixe a oportunidade passar. Com 70% de desconto nas passagens de trem, sua viagem para a Itália será tão memorável quanto econômica. A Italo Treno está aqui para fazer sua experiência de viagem ser acessível, confortável e inesquecível. Seja para estudar, para férias ou para aquela tão sonhada aventura italiana, começar com o pé direito é essencial, e nada melhor do que viajar economizando.

Se você quiser economizar mais ainda e não tiver pressa de chegar no destino pode conferir também esta promoção de Passagem de Ônibus de Milão a Roma por menos de 4 euros!

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Emozioni uniche - Acquario di Genova
Artigo anteriorPassagem de Ônibus de Milão a Roma por menos de 4 euros!
Próximo artigoIngressos para o show do Sting na Italia 2024 (em um lugar paradisíaco!)
Barbara Bueno - brasilnaitalia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

2 COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here