Quando cheguei na Toscana há 8 anos tinha a sensação de estar em um lugar paradisíaco, mas distante do mundo da tecnologia. Provavelmente era uma impressão errada, devido a minhas primeiras amizades locais que mal sabiam o que era um e-mail ou para que servia a internet. Nos últimos anos, no entanto, tenho certeza que a Toscana é um dos melhores estados italianos no quesito internet, projetos tecnológicos e comunicação digital. Por aqui borbulham idéias e eventos, boa parte gratuitos, para trocar idéias sobre as novas tendências do mundo online e offline, em grande parte das vezes voltadas para o turismo.

Um desses eventos imperdíveis e grátis é o ToscanaLab: a próxima edição é dia 26 demarço em Florença das 9:30 às 14 no auditório Sant’Apollonia na via San Gallo 25/a.

toscanalab

Eu particularmente já tive o prazer de participar de algumas edições e recomendo, seja porque você terá a oportunidade de aprender coisas novas como também poderá fazer novos contatos, conhecer pessoas que também estão no mesmo espírito e querem construir coisas bacanas, assim como você.

Desta vez não poderei participar porque ainda estou curtindo a minha fase mãe, mas seguirei as atualizações no site oficial ToscanaLab, no Facebook, no Twitter e outras redes sociais.

Ah, se você quer ir, não esqueça de confirmar sua presença aqui.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA