Novidade nos horários ferroviários. A partir de hoje e até 8 de dezembro de 2007, muitas novidades no tráfego nacional: trens mais rápidos no percurso Milano-Napoli, Milano-Venezia, Milano-Genova. Sete novos trens de alta velocidade farão o percurso Milano-Napoli com uma economia de 18 minutos.

* * *

O site Ferrovie dello Stato também anuncia descontos com a Tariffa Amica, que promete 20% de desconto válido em todos os trens de média e longa distância. A tarifa é válida a bilhetes comprados até a meia noite do dia anterior da partida, com um número limitado de lugares e para qualquer trem com bilhete de valor acima de 10 euros.

* * *

Certamente a novidade mais interessante é o novo site Ferrovie dello Stato onde agora é possível controlar de casa se o trem está no horário ou não. Muito útil se você tem que buscar algum amigo que chega na sua cidade ou se já cansou de correr para chegar no horário na estação e depois o trem parte com 50 minutos de atraso, né? Tem um mapinha que mostra todas as linhas e é bem facil de navegar. Confira http://www.ferroviedellostato.it/

Leia também:

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJornais italianos online
Próximo artigoScirocco
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, atualmente colabora com a agência Caprionline. Dúvidas sobre a Italia são respondidas exclusivamente online. Escreva um comentário abaixo ou publique sua pergunta aqui.