Novidade para os amantes do vintage e daqueles mimos que lembram o “tempo da vovó”: a Fiat lança esta noite em Torino uma releitura da sua clássica Fiat 500. Com um detalhe especial: pela primeira vez, segundo anuncia o site da Fiat, o lançamento poderá ser conferido ao vivo de qualquer lugar do mundo através da internet. É a modernidade e tecnologia cinquenta anos após ao surgimento do primeiro bibelô de quatro rodas. Quer conferir? Acerte aí os ponteiros: será às 22:45 de hoje, horário italiano (17:45 no horário brasileiro), através do site http://www.fiat500.com/ target=”_blank”

thmb P6190132E tem mais 500 no ar: amanhã e depois (dias 5 e 6 de julho) as 500 estarão por toda parte. É o 500 Parade, um desfile de 500 que acontece em várias cidades italianas como Bologna, Milano, Firenze, Udine, Palermo, Napoli, Trieste, Roma e outras. Não perca!

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Artigo anteriorMúsica hit verão 2007
Próximo artigoReconhecer a profissão de Dentista na Italia
Barbara Bueno - brasilnaitalia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

1 COMENTÁRIO

  1. Oi… gostei muito do seu blog…
    sou estudante de odontologia e estou interessado em exercer a minha futura profissão na Itália…
    quais são as possibilidades e os passos iniciais pra conseguir meu objetivo? tem muitos dentistas brasileiros por aí?
    vlw, abraços….
    se quiser me add no seu msn: renatoboldt@gmail.com

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here