Fico aqui folheando as revistas e catálogos e juro que não consigo entender: o que leva uma pessoa a comprar um iPod ao preço de € 149,00 com 2 Gb se pode comprar um mp3 qualquer por € 25,00??? Apenas pelo prazer de desfilar por aí com o brinquedinho fashionmania da Macintosh na mão?

Se alguém tiver aí alguma boa razão me escreva, porque por enquanto eu estou convencida de que não vale a pena. Primeiro porque daqui um mês a capacidade de armazenamento será superada em não sei quantos gigas a mais. Segundo porque não existe nada mais frágil do que o mp3. É aquela coisa que a gente deixa cair no chão, no vaso sanitário, que o amigo pega emprestado e nunca mais devolve, que simplesmente esquece em cima da mesa do restaurante na praia…

No caso de uma máquina fotográfica, por exemplo, vale a pena desembolsar a verba porque a fotografia terá uma resolução melhor, será de uma qualidade superior as concorrentes, etc. Mas o mp3? E ainda por cima esse da iPod não reconhece as músicas sem o tal do seu programinha especial… Um saco!

Sou mto mais a favor de um mp3 qualquer, que aceita músicas de qualquer computador, com qualquer programa, toca que é uma beleza, serve de armazenador de dados e… se eu perder, só vou sofrer se tiver algum arquivo importantissimo lá dentro. E tenho dito!

1 COMENTÁRIO

  1. Oi!

    estou lendo seu blog numa tacada so, de uma vez… ateh agora tinha concordado com tudo, mas defender os mp3 piratas no lugar do iPod, foi um erro.

    Basta vc ter um iPod pra perceber o valor desse produto. O investimento no design, nos materiais…tudo isso vale muito a pena, acredite!

    Estou me preparando pra mudar pra italia, e ja comecei um curso de italiano aqui em sampa. Seu blog eh inspirador.

    baccio, regazza!

Comments are closed.