“Can you feel the passion? Can you feel the energy? Can you feel the power? Can you feel the magic?” – com essas frases, escritas assim mesmo em ingles, o site do Danza in Fiera ( http://danzainfiera.it) da as boas vindas ao internauta e apresenta a programaçao da terceira ediçao do dito maior evento internacional de dança do mundo. O festival rola na Fortezza da Basso em Firenze desde hoje até domingo 24/02/08 .

Na programaçao, alem de espetaculos dos mais variados tipos (classico, caraibico, tango, morderno, hip hop, dance, country, flamengo…), sera a ocasiao certa para quem sonha em entrar para o mundo da dança porque ocorrera a seleçao (casting) para uma transmissao de TV (Italia 1 – Talent 1).

Para os mais aventureiros que sonham em trabalhar em resorts paradisiacos como animadores turisticos do grupo Ventaclub eh uma chance imperdivel: serao selecionadas 800 pessoas entre animadores, bailarinos, coreografos, costumistas, tecnicos de som e luz/cenografia. (Em geral animadores de resort trabalham 12 horas por dia, ganham 500 euros ao mes, tem comida e “moradia” inclusa em algum lugar incrivel e se divertem muito, apesar do cansaço que dura uma estaçao de verao/inverno)

Existe tambem um setor destinado aqueles que querem aprender a dançar as coreografias exclusivas de High School Music 2. Enfim, impossivel nao dar pelo menos uma passadinha neste Danza in Fiera. Os ingressos custam 15 euros ao dia (ou 25 para os 4 dias). Horario: sexta e sabado das 10 as 21, domingo das 10 as 20.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here