Para o Natal 2008 ( espalhe essa idéia)
Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Sim … Natal … daqui a pouco ele chega .Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas?

Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis. Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó…É uma idéia. É só pegar a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro. O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.

DIVULGUE P/ SEUS AMIGOS DA LISTA

Na vida, a gente passa por 3 fases:

– a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;

– a segunda, quando deixamos de acreditar e

– a terceira, quando nos tornamos Papai Noel!!!

COMENTÁRIO DE BRASIL NA ITALIA: recebi o texto acima em uma daquelas correntes por e-mail e achei interessante. Até pouco tempo atrás, eu fazia parte do grupo que acreditava que caridade só em época de natal não resolve o problema de ninguém. Hoje penso que pode até não resolver, mas certamente somos capazes de proporcionar momentos de felicidade a desconhecidos através de uma pequena ação que está ao alcance da maioria dos leitores deste site. Então: Feliz Natal!!! ho ho ho…

2 COMENTÁRIOS

  1. Eccomi!! Reveillon no morro nao vai dar? ok , senza problemi!! tem janeiro, fevereiro, carnaval, enfim vc escolhe quando !! e serà muito bem-vinda!! um abraço e feliz natal(jà?)

  2. @Morro de Sao Paulo
    Com certeza qualquer hora dessas baixo por aí! Feliz Natal para você também!

Comments are closed.