Não podia deixar de divulgar a campanha que uma cara amiga, Chiara Casebasse, está promovendo. A causa é boa e quem estiver em Firenze pode aproveitar para dar a sua contribuição. A história é a seguinte:

Domingo, 17 maio 2009, das 8.00 às 11.00 acontecerá a doação de sangue no “Poliambulatorio della Misericordia di Varlungo” em Via Aretina 214/ A-B.

Se você está interessado em participar, pode já adiantar preenchendo o formulário no site http://www.fratresvarlungo.org/ que está a disposição na seção “modulistica”. Você pode levar uma cópia do formulário já preenchido no domingo de manhã ou enviar eletronicamente via e-mail até sábado 16/05/2009.

Se você quer doar, mas não poderá estar presente neste domingo…

… existe a possibilidade de doar sangue também nos Centri Transfusionali di Ponte a Niccheri, Careggi e Meyer. Lembre-se de levar sua carteirinha de doação e se for ao hospital informe que você faz parte do Gruppo Fratres Varlungo.

Faça a sua parte!

2 COMENTÁRIOS

  1. Babi, tive que ir a Itália por dois dias para resolver papelada – nowhere near Firenze, though, only old and good Treviso and Venezia – e a viagem foi purgatória. Fiz um post no blog em ingles, mas no MundoAfora vou contar o que eu descobri sobre o porque odiei tanto morar lá… Bjs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here