Está na Italia? Então aproveite o final da liquidação de verão! No início do mês, BRASIL NA ITALIA publicou o calendário com as datas de início do “Saldi Estivo 2009”. Agora não poderia deixar de lembrar que estamos na melhor época para aproveitar os preços mais baratos do mercado.

Durante a fase final da liquidação, que ainda deve durar umas duas semanas, é possível encontrar preços até 70% mais baixos. Lógico, a variedade de tamanhos e modelos é menor, mas nada que uma boa garimpada não ajude.

Saldi Online

Para aqueles que adoram umas comprinhas, mas preferem evitar o sol tórrido do verão e o entra e sai de ar-condicionado, seguem dicas de onde aproveitar o fim da liquidação comprando via internet.

Yoox
A loja especializada em moda e que reúne o acervo das mais famosas grifes do mercado oferece mais 15% de desconto além dos preços já rebaixados. Para aproveitar a oferta é necessário digitar o código SUMMERDESIGN@YOOX no espaço YOOXCODE que você encontra no seu carrinho de compras. Vale até dia 03 de agosto. PS. A liquidação de verão prevê 60%off!!! Visite o site clicando aqui.

Guess
Acabo de receber um email informando que inseriram maior variedade de produtos, cores e tamanhos que podem ser comprados diretamente no site oficial da marca pagando 50% menos. Para conferir, clique aqui.

TomTom
Vai viajar de carro? Então aproveite que a TomTom está oferecendo 30% de desconto neste verão para quem comprar um novo mapa. Insira o modelo do seu TomTom aqui e boa viagem!

The Gigastore
A loja online para quem procura roupas esportivas oferece, além da expedição gratuita, descontos de até 50% na linha praia. Os produtos em geral são da marca Kappa e Robe di Kappa. Para saber mais, clique aqui.

Se alguém aí tiver mais alguma sugestão, não deixe de comentar! Adoramos saber em primeira mão dicas quentíssimas! 🙂

3 COMENTÁRIOS

  1. Caro amiGO,
    Como participante do ReUnidos AmiGOs voce é especial para nós. Sinta-se a vontade para adicionar o nosso banner no seu blog e venha participar mais ativamente dessa comunidade que foi feita para promover a nossa reUniao. http://enjeitadosdogo.blogspot.com/

    Voltei a vida civilizada, estou com internet em casa novamente!!!! Agora posso continuar voltando aqui!

  2. Oi. Tenho acompanhado o site e queria dividir uma dúvida: li em muitos lugares que nesta época do ano Milão está vazia. Se visitar a cidade num domingo (ou sábado) encontrarei lojas, restaurantes e demais atrações abertos? Obrigado.

  3. @Sergio,
    Estive uma vez em Milao perto de Ferragosto (15 de agosto) e praticamente todas as lojas de luxo do centro estavam fechadas, independente do dia da semana. Agosto é um mês meio morto em Milão e certamente nos fins de semana é ainda pior porque todo mundo vai a praia ou para qqr lugar mais fresco…

Comments are closed.