Este artigo é destinado aos vários leitores que trabalham na area de comunicaçao e jornalismo que me escrevem perguntando sobre dicas de cursos na Italia.


Sexta passada, durante o Barcamp di Toscana Lab (TlabCamp) tive a oportunidade de escutar a apresentaçao de Patrizia Re sobre o novo “Master in Social Media – Marketing & Web Communication” da IULM de Milano.

A UILM é uma das escolas de comunicaçao mais famosas da Italia e é especialmente interessante porque os professores trabalham no setor, tem uma relaçao fresca com o mercado e o curso pode render boas possibilidades de emprego. Muito mais do que os tradicionais cursos de comunicaçao das universidades publicas.

A comunicaçao tradicional agora passa pela web. Quem ainda nao se ligou, se liga! Antes de se tornar obsoleto.

Os leitores que tiverem dicas de cursos semelhantes em outras regioes do mundo, aproveitem o espaço e comentem!

5 COMENTÁRIOS

  1. E ah, eu não sabia que era propaganda de livraria, o papo nunca chega até aí, deve ser pq meu italiano é ruim daí eles notam e desistem de mim hehe

    E sorte que nunca fui parado por esse outro! euheuhe abs

  2. Oi Ju! Que bom te ver por aqui. Adorei o selinho… Vou pensar nos traços da minha personalidade e publico neste sabado.

    beijocas,

    Babi

  3. Olá! você conhece a faculdade sta. reparata?
    eu gostaria de saber como é, se é boa e tal. fica em florença.

    obrigada!
    Natalia

  4. Olá, Sou estudante de Rádio TV e Internet, e tenho uma vontade imensa de estudar morar na Itália, gostaria de saber se há cursos do gênero por aí, ou lugares em que eu possa estar me comunicando para um possível aprendizado.

    Obrigado desde já

Comments are closed.