Há tempos que quero ir ao Brasil visitar a família, mas ou não tenho tempo ou a passagem aérea custa um absurdo. Poxa, eu adoro viajar com ofertíssima, pagar aquele preço ridiculamente baixo que faz a gente sentir um prazer ainda mais especial em comprar o bilhete.

Pois bem, essa semana, dando uma olhada no site da KLM, minha companhia favorita para viagens inter-continentais, encontrei uma super oferta Milano-San Paolo: apenas 439.85 EUROS ida e volta com TAXAS INCLUSAS!!!

Fiz a pesquisa partindo no final do mês de outubro e voltando no meio de novembro, basicamente idealizando uma viagenzinha agradável no início do verão brasileiro. Mais água na boca do que isso… Só que parece que não vou poder ir. Ahhhhh!!!

Bem, espero que algum leitor aí possa aproveitar da oferta. Espero que a promoção seja um sucesso e eles resolvam repetir em breve. Afinal, passagem aérea Milão-São Paulo por menos de 500 euros é realmente o sonho de consumo de qualquer brasileiro que mora no exterior. (Para quem anda desinformado, uma passagem normalmente custa 1000 euros).

Depois pode vir aqui fazer inveja e comentar que comprou a passagem, tá… Eu aguento!

Leia também:

8 COMENTÁRIOS

  1. Boa dica! Mas consegui ainda mais barato na alitalia… ok que nao è a melhor das cias aereas mas pelo preço ta valendo.. comprei por 347 euros milano-sp… comprei em junho pra viajar daqui 1 semana… boa viagem pra quem conseguir essa promoçao da KLM… e obrigada pelas dicas sempre,
    gizeli

  2. Gizeli,
    Obrigada pela dica.
    Essa oferta da Alitalia eh incrivel mesmo. O dificil eh conseguir chegar a tempo…
    Quando tiver uma proxima, conta aqui pra gente!

  3. Que bom, obrigada pela dica, aqui na Espanha é mais caro os bilhetes pra Brasil, procure em seis sites e por menos de 900 euros nao encontra nada. Desculpas meu portugues mais sou espanhola, lembra?? Hahahahaha.

  4. Oi Luiza,

    Meu marido comprou esta promoçao da Alitalia, mas logo depois vi uma pela TAP mais barata(que raiva..rss). Alem disso, vi também uma promocao da Lufthansa para o mes de Novembro09 (nao me lembro ate qual data), podendo utilizar 40 mil milhas para o Brasil ao invés das 80 mil (que é quantidade default). Mais raiva ainda, porque eu e ele tinhamos:-) Muita falta de sorte, mas fica aqui a dica! Bjinhos

  5. Simone,
    Veja pelo lado positivo: pelo menos com a Alitalia voce faz menos escalas e o tempo de viagem eh um pouquinho menor…
    Realmente precisa de um pouco de sorte mesmo e ficar ligada em todas as ofertas. Eh uma loucura. Queria uma oferta incrivel para o natal ou ano novo, mas essa eh dificil…

  6. Oi!! A promoçao alitalia vai até 30 de novembro por 440 euros. Será que vc nao consegue um lugarzinho para o Natal..rss
    Depois queria saber com vc (nada a ver com este tópico, sorry), sobre os Nidos publicos aqui na Italia. Estamos programando um bambino, mas como eu e meu marido trabalhamos e somos brasileiros, consequentemente, sem familia aqui para ajudar, teriamos que colocar no Nido após o periodo de licença de maternidade.Obrigada, bjos!

  7. @Simone
    Até onde eu sei os nidos variam muito de acordo com a sua cidade. Existem os publicos, que sao bem disputados e tem um número limitado de vagas. Existem os privados, que em alguns casos custam tanto que dependendo de quanto você ganha, pode nem valer a pena trabalhar. E existem também as empresas que dão nido, mas são poucas.
    Recomendo se informar no seu Quartieri ou Comune antes. Se tiver novidades a respeito e quiser compartilhar aqui com a gente, agradecemos. Informação e experiência alheia são sempre bem vindas.
    Ah… como eu queria uma passagem para o natal e ano novo… 🙂
    Babi

Comments are closed.