Você já abriu a GQ italiana do mês de novembro (n.122), aquela que tem Robbie Williams na capa? Para quem não sabe, a GQ é uma revista que mais se aproxima a VIP brasileira. Não é exatamente o mesmo estilo, na minha opinião a GQ é melhor, talvez porque eu adore os editoriais de Michele Lupi e as participações especiais de Jovanotti e Valentino Rossi.

Admito que este mês o que mais chamou minha atenção foi que as duas modelos do mês são brasileiras! A “NEXT GIRL” é Vivian Guimarães, brasileira do Rio de Janeiro, 19 anos. Três páginas, duas fotos e um pequeno texto onde ela dá dicas de beleza e fala sobre perfeição.

A “HOT GIRL” é Izabel Goulart, brasileira de São Carlos, 25 anos, uma das testimonial da Victoria’s Secret. Para Izabel foram dedicadas 5 páginas, e uma bela entrevista interessante onde ela tem a oportunidade de falar um pouco sobre os hábitos brasileiros.

O jornalista pergunta:

“No Brasil imagino que terá também amigos que em um ano não conseguem
ganhar o que você recebe por um dia de trabalho…. Você se sente na obrigação
de ter que se justificar pela sua boa sorte?”

Izabel responde:

“Nunca. Para nós brasileiros ser rico significa estar rodeado de pessoas
que gostam da gente. Eu e os meus amigos, para nos divertir, nos acontentamos de
um churrasco e uma bela disputa no karaoke. E depois, se a trabalho acontece de
eu conhecer um lugar fantástico, no fim do ano reservo vôo e hotel e voltamos
todos juntos. Eles fariam o mesmo por mim”.

Sobre a imagem das brasileiras no exterior, como eu já disse em um antigo post aqui no blog, felizmente nós somos superpoderosas e donas do nosso nariz. Sim, temos o mundo ao nossos pés… Oh, que emoção!

1 COMENTÁRIO

  1. Lindas, sim! Das donas de casa às supermodelos, as brasileiras têm uma beleza que não é só física… é um estado de alma, da alegria, da sensualidade, do orgulho que sentimos de ser brasileiras.

    Minha maior alegria ao visitar à Itália esse ano era ouvir, antes mesmo de abrir a boca: "Sei brasiliana,che bello! Che fai in italia? Ti posso aiutare?"

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here