tribalistas A revista italiana GQ  está completando 10 aninhos em 2009 e o tema da edição de aniversário foi um “best of”.
É sempre gostoso repassar os melhores momentos dos últimos 10 anos e pensar nas músicas que mais marcaram a vida da gente.

Pois bem, o motivo deste post é falar que entre os 10 melhores discos dos últimos 10 anos, um deles é brasileiro: os Tribalistas de Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, que representam um mix de Brasil (São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro).

Quem não cantou pelo menos uma vezinha “Já sei namorar, já sei beijar de língua agora só me resta sonhar” que tem até página Wiki italiana. Bem, até aí nenhuma surpresa, o Brasil é famoso no mundo inteiro por sua musicalidade. De qualquer modo, acho bom sempre prestigiar os talentos brasileiros na mídia internacional. Não é uma questão de pieguice, simplesmente eles representam a imagem do Brasil no exterior e é bom ser representado por talento, gente criativa que faz e acontece. Quanto mais gente boa para representar o Brasil por aí mais fácil fica a vida de simples mortais que moram no exterior…

3 COMENTÁRIOS

  1. O Lula esta hoje 10h no Fórum de Negócios Brasil-Itália.

  2. Oi Cozzare,
    Espero que estejam trabalhando muito para aumentar ainda mais a parceria entre os paises… 🙂 Obrigada pela dica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here