Uma das perguntas mais frequentes que recebo é: “estou de viagem marcada para a Toscana, o que você recomenda que eu faça?” E eis que estava eu, navegando na internet quando descobri que a Atrapalo (lembra, eu já falei deles aqui) não apenas vende passagens aéreas e hospedagem, mas tem ótimas ofertas custo x benefício de programação cultural.

Alguns exemplos chamaram a minha atenção:

Gente, é muuuito barato, vocês não tem noção de como esses preços estão baixos. Fiquei até com a pulga atrás da orelha: ou faz parte de mais uma daquelas promoções malucas que a Atrapalo faz, ou não sei como eles conseguem ter os preços tão baixos. Só a entrada nos museus e a reserva já custa praticamente 1/3 do valor do pacote… Por exemplo a excursão para Siena e San Gimignano: só pelo transporte já vale o pacote, mesmo que o guia seja um retardado.

Bem, eu vou ficar de olho nas notícias para saber se essa é uma super promoção ou o que… já que a Atrapalo é famosa por suas jogadas de marketing e ofertíssimas absurdas para chamar atenção.

Em todo caso, se você quiser checar com seus próprios olhos, visite o site clicando aqui.

Se alguém aí já experimentou, conte aí como foi.

3 COMENTÁRIOS

  1. Firenze é maravilhosa! Vou guardar o site Atrapalo para qdo programar a volta para lá.

  2. Descrever o que Firenze tem de bom pra ser visitado é quase impossǘel. Sendo assim, pra facilitar a vida dos navegantes, sugiro o seguinte link do Youtube:

    Bacini a tutti!!!

Comments are closed.