Acabei encontrando o meu diário de 2005 (sim, eu sempre tive o hábito de escrever muito sobre tudo!) e fiquei particularmente interessada em ler as primeiras páginas, das semanas anteriores a minha viagem para a Italia. Encontrei um pedaço interessante, que gostaria de dividir com vocês.

A parte interessante que quero reproduzir aqui é o perfil de uma menina chamada “RENATA ZUPO”, que encontrei no Orkut:

“Um dia sonhei em morar em um lugar muito distante da minha casa, sonhei com uma família, um amor, muita felicidade e a descoberta de um mundo novo diante de mim. Engraçado, aconteceu!!! Dizem que a fé move montanhas, no meu caso aproximou duas pessoas que viviam tão distantes que pra qualquer pessoa norma seria quase impossível andar avante… eu andei, fiz, aconteci 🙂 O melhor começa agora, me acompanhe quem tiver coragem.”

E não é que aconteceu pra mim também?

PS. Como estará a vida dessa Renata Zupo atualmente? Espero que ela esteja feliz e continue servindo de inspiração para outras pessoas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá!!

    Adorei o seu post… e engraçado que quase tudo o que a Renata Zuppo sonhou está acontecendo comigo também, rs.
    Estou morando na Irlanda e também escrevo minhas experiências num blog, quando eu era adolescente adorava escrever em diário… agora escrevo num blog, rs.

    Se quiser visitar, http://www.jornadapelairlanda.blogspot.com

    Parabéns pelo seu blog!! Perfeito!!

    Att,

    Luciana Sousa

  2. OI Luciana,
    Obrigada pela mensagem.
    Vou visitar o seu blog!
    abs
    barbara

Comments are closed.