Pelo visto não sou só eu aqui na Italia que está com saudades do calor e da alegria do verão. O jornal italiano La Repubblica publicou no seu site fotos de domingo passado na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

O texto, escrito por Benedetta Perilli diz:

“O confronto é inevitável quando chegam imagens do Brasil como estas fotografadas no último final de semana em Ipanema. Na famosa praia do Rio de Janeiro, cariocas e turistas se reúnem para curtir um domingo maravilhoso de sol e mar, enquanto na Italia as temperaturas caem, assim como as folhas das árvores e a chuva. Não resta que sonhar com Ipanema, na espera do próximo verão.”

Digamos que domingo, enquanto escrevia um artigo aqui para o blog, senti a mesmíssima coisa… saudades do verão. Tem quem prefira o inverno, eu até consigo viver bem com ele, mas calor é calor, né?

O que vocês tem feito de gostoso neste começo de verão brasileiro?

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá!!

    Vendo esta foto de Ipanema, que saudadeeeeeeeee me bateu, sou do Rio de Janeiro, no momento estou morando na Irlanda, aqui não pára de chover há 4 dias, o frio está dando o ar da graça, enquanto no Brasil está exalando a alegria do verão!! Mas não podemos ter tudo ao mesmo tempo…

    Parabéns pelo site!! Eu acompanho e adoro as sua matérias!!

    Att,

    Luciana Sousa
    http://www.jornadapelairlanda.blogspot.com

  2. Olá babi,

    Obrigada pela visita e comentário no meu blog, me senti honrada!! rs. Vc está coberta de razão e é exatamente isso que tenho feito, acredito plenamente que o universo conspira a nosso favor para alcançarmos os nossos objetivos. Determinação, Ação e Perseverança sempreeee!!

    Att, Luciana Sousa

Comments are closed.