17/05/2021 – A companhia aérea Air France informou que os voos de Pisa a Paris CDG estarão operativos a partir do próximo dia 05 de julho até o dia 29 de agosto de 2021. A rota da temporada de verão prevê três saídas por semana: às terças, quintas e domingos com um Airbus A318 de 131 lugares.

Air Franca ativa vôo Pisa Paris em julho de 2021

Uma boa novidade para quem está na Italia querendo ir para França ou outros rotas mundiais conectadas com a Air France e também para quem está em Paris e quer vir para a Toscana.

Graças ao Air France Protect é possível modificar as passagens 100% para todas as viagens até o dia 31 de dezembro de 2021: os passageiros dessa forma podem alterar os voos gratuitamente ou obter um crédito reembolsável caso não queiram mais viajar. Se o vôo for cancelado pela companhia aérea o cliente pode optar entre remarcar a viagem, solicitar o reembolso completo da passagem ou obter um voucher com o crédito, que também será reembolsável caso não utilizado.

Para a Toscana Aeroporti “a saída de novos voos neste período representa uma grande e concreta esperança para o retorno do setor aéreo, tão importante para o nosso território.”

Se você está vindo de Paris para Pisa, leia nosso artigo:

– Pisa: as principais atrações da cidade da torre inclinada

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Artigo anterior5 melhores hostels em Florença Italia
Próximo artigo[Reabertura da Italia] Resumo das novas medidas na Italia aprovadas em 17/05/2021
Barbara Bueno - brasilnaitalia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here