Hotel Aeroporto Fiumicino – Você sabia que existe um hotel dentro do Aeroporto Internacional de Roma? Leia o artigo para saber mais.

Hotel Aeroporto Fiumicino

Existem momentos em que tudo o que você precisa é um quarto de hotel, com uma cama confortável e um chuveiro, para descansar algumas horas antes de pegar o próximo vôo.

quarto de hotel no aeroporto de Roma

Um lugar onde você possa descansar mas ao mesmo tempo tenha a segurança de chegar rapidamente ao aeroporto, sem ter que pegar ônibus, táxi ou qualquer outra forma de transporte. Aqui você vai conhecer uma ótima opção de hotel aeroporto Fiumicino.

Hotel Hilton no Aeroporto Fiumicino

Se você estava procurando um hotel praticamente dentro do Aeroporto Fiumicino, o Aeroporto “Leonardo da Vinci”, ele existe: é o Hilton Fiumicino.

Confira aqui disponibilidade e tarifas do Hotel Hilton no Aeroporto Fiumicino.

O hotel Hilton Fiumicino é diretamente ligado aos terminais 1, 2 e 3 do Aeroporto Leonardo da Vinci de Roma-Fiumicino através de uma ponte coberta para pedestres com uma passarela rolante.

Fachada do hotel no aeroporto de Roma Fiumicino - Hilton

No total são 517 quartos, todos insonorizados. E para quem está em Roma em viagem de negócios: o Hilton Fiumicino conta também com um Business Center totalmente equipado.

Não é um hotel indicado para quem vai passar vários dias em Roma.

Se a sua ideia é passar alguns dias em Roma recomendo ver as 10 dicas de hotéis em Roma (em categoria 3 ou 4 estrelas) ou 5 fantásticos hotéis de luxo em Roma com vista.

Abaixo uma galeria de fotos do Hotel Hilton Fiumicino:

Quando vale a pena reservar um hotel no aeroporto de Roma?

Hotel Aeroporto Fiumicino: sim ou não?

Optar por um hotel dentro do Aeroporto Fiumicino é uma solução indicada para quem faz conexão no aeroporto ou tem um vôo de madrugada e quer a segurança e comodidade de já estar no aeroporto.

Vale lembrar que o conforto de estar dentro do hotel e não depender de transporte é cobrado na tarifa do hotel, por isso não espere um hotel baratinho. Você não paga apenas pelo quarto, você paga pela localização do quarto; assim como acontece nos bares e restaurantes dentro do aeroporto.

Se você quer um hotel mais barato vai ter que sair do aeroporto e pegar um ônibus, táxi ou navetta/shuttle (se o seu hotel oferecer um).

Se você quer uma opção de hotel mais barato e não se importa em sair do aeroporto dá uma olhada no B&B Hotel Roma Fiumicino Fiera 1, um 3 estrelas com tarifas mais econômicas

Para quem está com a grana curta existe sempre a opção de não reservar hotel nenhum e ficar no hall do aeroporto. Pode ser cansativo ficar horas e horas em uma cadeira do saguão, mas considere esta opção se você não quer gastar dinheiro.

O Aeroporto Internacional de Roma é grande e pode ser necessário caminhar um pouco para ir até o Hotel Hilton Fiumicino dependendo do ponto onde você se encontra dentro do aeroporto (em vários trechos existem as esteiras rolantes). Por outro lado pense pelo lado positivo: depois de muitas horas em um vôo, caminhar um pouco faz bem.

Para quem está acostumado a praticar esportes e estiver cheio de energia, o Hotel Hilton Fiumicino oferece também academia de ginástica, piscina, sauna e hidromassagem.

Vale saber também que em algumas ocasiões especiais, como dias com grande cancelamento de vôos e situações extraordinárias, o hotel pode ficar mais lotado que o normal e você pode pegar fila na recepção. Nesses casos é recomendável um pouco de paciência. Lembre-se que gentileza gera gentileza. 😉

Veja também: como ir do Aeroporto Fiumicino a Roma e informações gerais sobre o Aeroporto Fiumicino

Se você achou este artigo sobre hotel aeroporto fiumicino útil, compartilhe-o com seus amigos!

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Artigo anteriorCinema brasileiro na Piazza Navona em Roma
Próximo artigoSão João em Florença (feriado de 24 de junho)
Barbara Bueno - brasilnaitalia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

3 COMENTÁRIOS

  1. […] Aproveite o tempo da conexão em Fiumicino para fazer um tour em Roma para ver suas principais atrações: do Coliseu até a Basílica de São Pedro no Vaticano. Um motorista particular que fala português vem buscar você no portão de desembarque do seu vôo no Aeroporto Fiumicino e vai ser seu cicerone em Roma. E você retornará com toda segurança e tranquilidade ao aeroporto no horário do seu próximo vôo. Um passeio imperdível para quem quer aproveitar o tempo de espera de forma mais agradável e única.  Saiba mais aqui. Se você prefere descansar em um quarto com uma boa cama e chuveiro recomendo o hotel dentro do Aeroporto Fiumicino. […]

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here