Leitora pergunta para a seção Dúvidas sobre a Italia sobre lojas de suplementos esportivos e suplementação nutricional :

Dúvidas sobre a Italia

Sou nutricionista esportiva e como nunca fui para fora do Brasil, estou tendo um pouco de dificuldade para dar algumas orientações adaptadas de suplementação para uma paciente brasileira que está na Italia.
Temos tentado comprar pela Amazon, mas muitas coisas não entregam lá.
Teria alguma indicação de lojas de suplementos esportivos e suplementação nutricional em geral na Itália de forma que fique mais acessível para ela comprar?

Brasil na Italia responde:

Olá, efetivamente quando se trata de comprar suplementos esportivos na Italia é melhor procurar por lojas especializadas. Abaixo vou te sugerir algumas que já usamos aqui em família.

Verifique em qual delas você acha os produtos de suplementação nutricional pelo melhor preço, já que em geral são todas “confiáveis” (pelo menos até o momento em que escrevo essa resposta).

Algumas lojas efetuam entrega gratuita a partir de um valor mínimo (por exemplo Euro 29,99). As entregas costumam ser rápidas.

suplementos esportivos na Italia

Quando você for procurar os produtos vale saber um pouco de vocabulário italiano.

Por exemplo “suplementos” em italiano são integratori. As barras de proteína são barrette proteiche, as barras de cereal são barrette ai cereali, as bebidas de aminoácidos são bevande aminoacidi.

Lojas de suplementos esportivos na Italia

Body&Fit – Uma loja online com muitas opções de suplementos, vitaminas, alimentação esportiva e ate roupas para prática de esporte. Eles tem a campanha “apresente um amigo” então se você nunca comprou no B&F você ganha Euro 10,00 ao efetuar uma compra de pelo menos Euro 40,00 usando este link.

Bulk Italia – Uma loja online onde comprar proteínas, vitaminas e alimentação esportiva.

Prozis – De nutrição esportiva e alimentos saudáveis até roupas e cosméticos, na Prozis tem um pouco de tudo.

Zumub – vitaminas, cápsulas, pratos prontos, cremes: aqui tem tudo para ficar em boa forma e saudável. Use o cupom BRASILNAITALIA para ter descontos exclusivos!

Depois me conta se achou o que procurava e quem tiver sugestões interessantes pode escrever um comentário abaixo.

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

ALUGUE SEU CARRO COM A NOSSA PARCEIRA

Alugue um carro na Italia, ou em qualquer outro lugar do mundo com a nossa parceira Rental Cars

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

RESERVE SUAS PASSAGENS DE TREM NA ITALIA E EM VÁRIOS OUTROS PAÍSES EUROPEUS COM NOSSA PARCEIRA TRAINLINE

Reserve sua passagem de trem ou pass de trem agora

Artigo anteriorSão João em Florença (feriado de 24 de junho)
Próximo artigoParque d’Orleans em Palermo
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá Barbara ! Poxa muito obrigada por responder e publicar sobre as minhas dúvidas, me ajudou muito. A Prozis, a minha paciente já tinha encontrado, pesquisando na internet e eu particularmente, gostei muito, mas nem todos os produtos similares ao que prescrevo no Brasil, tem lá. E por isso, suas dicas das outras lojas com detalhes de entrega etc foram sensacionais. Entrarei nos sites, verei com mais calma e depois te envio um feedback. Obrigada, Abraços !

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here