20/12/2022 – Aeroitalia no Aeroporto de Florença – A nova companhia aérea italiana, Aeroitalia, abriu na semana passada as vendas para o verão italiano de 2023 com 15 rotas que partem/chegam no Aeroporto de Florença. Leia o artigo para saber mais.

Índice do artigo:
– Sobre a companhia aérea AeroItalia
– Rotas Aeroitalia no Aeroporto de Florença

Imagem de avião Aeroitalia
15 rotas Aeroitalia no Aeroporto de Florença no verão de 2023 – Imagem de avião Aeroitalia (foto: divulgação)

Sobre a companhia aérea AeroItalia

A Aeroitalia (código iata XZ) é uma nova companhia aérea italiana totalmente privada, apoiada por investidores estrangeiros.

Por trás da Aeroitalia temos: Marc Bourgade, presidente da Aeroitalia e banqueiro francês especialista na área de financiamento aéreo, German Efromovich, empresário sul-americano, como presidente não executivo nomeou o professor universitário Gaetano Intrieri, CEO da Aeroitalia, um dos os maiores especialistas do setor de transporte aéreo europeu, uniram seus conhecimentos, lançando as bases para um projeto ambicioso que pretende fazer a empresa crescer rapidamente.

O primeiro voo fretado da Aeroitalia decolou em 2 de maio de 2022 de Roma a Bruxelas.

Com sede em Roma e hub inicial em Forlì, a Aeroitalia opera voos fretados e rotas regionais programadas na Europa com uma frota inicial de 3 Boeing 737-800s.

Rotas Aeroitalia no Aeroporto de Florença

A Aeroitalia abriu na semana passada sua programação de reservas de voos para o verão de 2023, cobrindo 15 rotas do aeroporto de Florença.

Veja: Como ir do Aeroporto de Florença ao centro

A programação de verão inclui novos voos diretos de Florença para Londres Heathrow, Tel Aviv, Malta, 7 destinos no sul da Itália, 2 destinos na Europa Central e Oriental – Praga e Bucareste e os populares destinos de lazer de verão de Heraklion, Corfu e Ibiza.

Rotas Aeroitalia do Aeroporto de Florença
Rotas Aeroitalia do Aeroporto de Florença

Vai vir a Florença? Veja nossas dicas de hotéis em Florença

“Estamos muito entusiasmados em anunciar uma grande expansão de nossa base em Florença, alcançando 15 destinos diretos no coração da Toscana, beneficiando nossos clientes que podem desfrutar de opções de viagem mais convenientes. As 5 principais rotas para Londres-Heathrow, Catânia, Bucareste, Trapani e Malta serão implementados gradualmente nas próximas semanas” disse Krassimir Tanev – Diretor Comercial da Aeroitalia e acrescentou: “Somos apaixonados por oferecer a melhor experiência ao cliente e ofereceremos uma grande rede que atenderá os principais aeroportos centrais, proporcionando melhores custo-benefício para clientes de negócios e lazer em Florença e na região da Toscana”.

“Estamos particularmente satisfeitos com o anúncio da Aeroitalia, que confirma a atratividade do aeroporto de Florença e representa uma importante injeção de confiança para a próxima temporada de verão. As 15 rotas, que incluem conexões com importantes cidades e estâncias de veraneio, contribuirão para fortalecer a rede de destinos oferecidos pela Toscana Aeroporti tanto na Itália quanto no exterior”, disse Toscana Aeroporti.

Pesquise oferta de vôos saindo de Florença

Parceiros:

RESERVE SUA ACOMODAÇÃO AGORA

Reserve sua hospedagem na Italia, no Brasil ou em qualquer outro país do mundo com nosso parceiro Booking.com!

Você encontra as melhores ofertas e ainda colabora com o nosso site. Obrigada!

RESERVE TRANSFERS E TOURS ONLINE

Reserve transfers, tours e excursões na Italia e no mundo com a nossa parceira Get Your Guide

Artigo anteriorUnião Europeia estuda novas regras para entrada de passageiros
Próximo artigoHotéis em Bolonha com ótimo custo-benefício
Barbara Bueno - brasilnaitalia
Barbara Bueno é uma jornalista brasileira que mora em Florença desde março de 2005. Foi para a Toscana em busca das suas origens italianas. Em janeiro de 2007 criou o blog BRASIL NA ITALIA. Já trabalhou como content manager para a Regione Toscana, obteve habilitação como assistente turística e foi proprietária de agência de viagem na Italia (até chegar a pandemia...). Hoje se interessa por criptomoedas e voltou a fazer o que mais gosta: buscar novidades, visitar lugares interessantes e escrever! Se você tem uma dúvida sobre a Italia visite a seção Dúvidas sobre a Italia.

COMENTÁRIOS:

Please enter your comment!
Please enter your name here